Ronaldo Fenômeno é o maior acionista da SAF do Cruzeiro. O clube está em baixa nesta temporada e fez uma vitória relevante diante do Atlético-MG, na casa dos adversários, na Arena MRV, em Belo Horizonte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta última tarde de domingo, 22 de outubro, o Cruzeiro derrotou o Atlético MG com placar de 1 a 0. O feito elevou o Cabuloso para a 14ª colocação na Série A pelo Brasileirão 2023.
Sabendo que a vitória da partida não é tudo e existe ainda um grande caminho a traçar até o fim da temporada, ainda mais evitando a zona de rebaixamento ao ano que vem, Ronaldo foi até suas redes sociais e fez um pedido à torcida do Cruzeiro.
LEIA TAMBÉM!
Ronaldo Fenômeno é dono da SAF do Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Iconsport)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vitória importantíssima! Ainda temos 10 finais pela frente. Tenho certeza que com o grupo unido e a força da nossa torcida vamos perseverar. Nação, pode acreditar!”, escreveu Ronaldo Fenômeno, no X (antigo Twitter) afirmando que as próximas 10 rodadas tem que ser encaradas como finais.
“Nosso próximo desafio é em casa, contra o Bahia. Contamos com vocês: uma só voz, um só objetivo. Vamos juntos! #FechadoComOCruzeiro”, anunciou o mandatário do Cruzeiro e pedindo união da torcida, nas entrelinhas, para que se evite a volta à segunda divisão nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, desde que Ronaldo Fenômeno se tornou um ‘dono’ do Cruzeiro, o clássico contra o Galo nunca havia sido vencido pelo Cabuloso. Foram 4 confrontos contra o Atlético-MG, ao longo destes anos, e desde que o clube virou SAF. A vitória é relevante aos torcedores e, principalmente, à gestão do ex-jogador.
Ronaldo Fenômeno comemora vitória em clássico e faz pedido a torcedores (Foto: Reprodução/ X, Twitter)
Clássico Cruzeiro x Atlético-MG na gestão SAF
O Atlético-MG venceu o Cruzeiro em 3 ocasiões, de 2019 até o presente momento, e havia um empate contabilizado entre as equipes rivais. O clássico do domingo passado (22/10) marca a primeira vitória do Cabuloso como SAF em cima do Galo.