Nesta última terça-feira, 17 de outubro, o ex-técnico do Real Madrid, Fabio Capello, não poupou palavras e foi até ‘sem filtro’ ao falar de seu passado com Ronaldo Fenômeno.
+GRAVE: Roberto Kovalick paralisa Hora Um, na Globo, e acaba de confirmar PÉSSIMA notícia de Neymar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As falas do ex-treinador aconteceram durante entrevista concedida ao Instituto Universitário de Mediadores Linguísticos, e chamou atenção pelas colocações sobre Ronaldo.
Ronaldo Fenômeno é dono do Cruzeiro (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
Ronaldo Fenômeno é o maior acionista da SAF do Cruzeiro e está aposentado dos gramados há anos. Relembrando o passado do ex-craque no Real Madrid, o ex-treinador deu a seguinte declaração:
+Cruel: Kelvin e Ramiro acabam de entrar na mira do pior assassino de Terra e Paixão: “Eu passo a faca”
“Em fevereiro de 2007 decidi mandar o Ronaldo embora. Gostava de festa e influenciava o grupo a sair com ele. Um dia chegou Van Nistelrooy e me disse: ‘Senhor, aqui nos vestiários cheira a álcool’. E era verdade. O Ronaldo pesava 94kg nesse ano.”, detonou Fabio Capello.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabio Capello é ex-jogador e ex-treinador, atualmente aposentado, e foi indelicado ao relembrar passado de Ronaldo (Foto: Reprodução/ GettyImages)
+VINGANÇA: Dona da Fiat acaba de confirmar lançamento do carro mais esperado da DÉCADA pra aniquilar rivais
Apesar da indelicadeza, Ronaldo Fenômeno tem outras coisas mais importantes para se preocupar hoje em dia, ainda mais relacionadas ao Cruzeiro, que por acaso, decepcionou os torcedores no último sábado (14) no empate de 0 a 0 contra o Cuiabá, pelo Brasileirão, fora de casa, na Arena Pantanal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o próximo jogo do Cruzeiro?
Nesta próxima quinta-feira (19), à partir das 19h (horário de Brasília), o Cruzeiro de Ronaldo vai enfrentar o Flamengo, em casa, no Mineirão. A partida será marcarda pela almejada estreia de Tite no cargo de técnico do Mais Querido.
Tite é o novo comandante do Flamengo (Foto: Reprodução/ Marcelo Cortes/ CRF)