Ronaldo Luís Nazário de Lima, popularmente conhecido como Ronaldo Fenômeno, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento no começo dessa semana. Quem acompanha a vida do ex-jogador de futebol sabe que ele prefere manter a sua vida longe das câmeras. Contudo, ele acabou chamando a atenção mais uma vez dos internautas ao ser criticado pelo ex-treinador do Real Madrid, Fabio Capello.
Fortuna desembolsada por Daniel Alves para Justiça da Espanha pode diminuir pena por estupro; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RONALDO É CRITIDO POR EX-TREINADOR DO REAL MADRID
O ex-treinador Fabio Capello não gostou nem um pouco de ter Ronaldo Fenômeno como seu jogador enquanto estava no Real Madrid. Durante palestra em uma universidade italiana, o profissional afirmou que o agora empresário de futebol estava acima do peso e “gostava de festejar”. Ronaldo foi comandado por Capello na temporada 2006/2007. O comandante relatou que, quando chegou, o ex-atacante pesava 94 kg, dez a mais do que quando ganhou o penta da Copa do Mundo, em 2002.
LEIA TAMBÉM!
“Ronaldo gostava de festejar, e os outros companheiros o seguiam. Van Nistelrooy me disse que o vestiário cheirava a álcool”, afirmou. Ele ainda disse que pediu a Ronaldo para que perdesse peso, no entanto, o brasileiro perdeu apenas 1,5kg. O agora dono da SAF do Cruzeiro, então, passou a perder espaço no time espanhol e acabou sendo contratado pelo Milan. Capello contou que chegou a aconselhar Silvio Berlusconi contra a contratação do brasileiro, mas não resolveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-treinador de futebol do Real Madrid, Fabio Capello (Foto: Reprodução)
Dupla bilionária é confirmada e Santos terá reforços impressionantes na próxima temporada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu o aconselhei contra isso. Eu disse a ele (presidente do Milan) que Ronaldo festejava, que estava sempre rodeado de mulheres. No dia seguinte, a manchete no jornal era: Ronaldo foi para o Milan”, destacou.