A Raposa recebeu a prosta que poderia gerar muito dinheiro para o clube, diante disso, os dirigentes resolveram tomar uma decisão
O Cruzeiro vai aproveitar a pausa dos campeonatos para descansar e juntar forças para voltar com tudo e continuar evoluindo até o final da temporada.
+Terra e Paixão: Caio encontra o cativeiro onde Ramiro escondeu João e resgata o garoto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O próximo confronto da Raposa, que é comandado pelo técnico Pepa, está agendado para a quarta-feira, dia 21 de junho, às 19 horas, contra a equipe do Fortaleza no Mineirão.
Pepa, técnico do Cruzeiro (Imagem Reprodução Internet)
O Cruzeiro ocupa a nona posição da tabela de classificação do campeonato brasileiro, obtendo 14 pontos dos 30 disputados até agora.
LEIA TAMBÉM!
O foco do time agora é olhar para a janela de transferência, decidindo quem saí e quem chega no time azul e branco para reforçar o elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso, nos bastidores da Raposa, uma decisão tomada pela diretoria agitou os ânimos do clube. Ronaldo e equipe chegaram a uma conclusão sobre uma proposta que renderia muito dinheiro ao Cruzeiro.
Trata-se do acordo a feito pelo Fundo Mubadala para a Libra, novo campeonato que está sendo organizado, visando ter 18 clubes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações apuradas e divulgadas pelo jornalista PVC, em sua coluna no portal Uol, o fundo árabe teria oferecido 2,3 bilhões para ter direito da Liga Nacional se fechar com os 18 clubes que integravam a Libra.
Ronaldo bate o martelo sobre proposta para o Cruzeiro (Imagem Reprodução Internet)
“O dono do Botafogo, John Textor, antecipou-se na semana passada e avisou que está deixando a Libra. Neste caso, a Estrela não é solitária. Junto com o alvinegro, Cruzeiro e Vasco já avisaram o fundo Mubadala que estão deixando o bloco de 18 clubes que forma a Libra”, disse o jornalista.
PVC continuou explicado a decisão dos dirigentes do Cruzeiro: “A informação já foi dada aos executivos do fundo árabe. A diferença é que cruzeirenses e vascaínos não deram publicidade à decisão John Textor, sim. E colocou um dedo na ferida, que só Leila Pereira tinha colocado, a respeito da governança”, finalizou.