Ronaldo de Assis Moreira, mais conhecido como Ronaldinho Gaúcho, 41 anos, não está passando por uma situação nada fácil. Isso porque, após o ex-jogador da seleção brasileira se envolver em inúmeras polêmicas, ele também pode acabar sendo preso, já que o famoso está sendo acusado pela sua ex-noiva, Priscilla Coelho por não pagar pensão por união estável.
Bruna Linzmeyer expõe momento íntimo na cama com namorada e foto chama atenção
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal Extra, ele pode ser preso por dever à moça desde novembro, quando foi realizado um acordo comprovando que os dois tiveram sim um relacionamento conjugal durante pelo menos seis anos. Apesar de o artista ter concordado com os termos, ele não está seguindo o que foi combinado na época.
Luciana Gimenez sofre acidente em reality show do SBT e gravações são suspensas após desastre
Segundo Alberto Medrado, advogado de Priscilla, a Justiça acatou o pedido de execução e penhora de bens do ex-jogador. “O juiz deferiu o valor da pensão em novembro, e mesmo sendo intimado através de seu advogado Ronaldo não depositou nenhum valor. Promovemos a execução de todos esses meses sem pagamento, a princípio só requerendo bloqueio de valores em bancos e penhora de bens”, disse o profissional ao portal.
LEIA TAMBÉM!
Apresentador do Balanço Geral morre vítima de Covid-19 após ser entubado em estado grave
O funcionário da ex-noiva de Ronaldinho Gaúcho disse que se a situação persistir as coisas serão de outra forma. “Mas, futuramente, caso esse comportamento persista, vamos ser mais incisivos, podendo requerer até mesmo a prisão civil por falta de pagamento de pensão”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Priscilla Coelho entra com processo contra ex-jogador (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa namora loira casada e marido revela real situação: “Após humilhação, pedi divórcio”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Priscilla Coelho que está sendo cotada para participar de A Fazenda, disse que fica perplexa com a atitude do famoso. “O que me deixa triste e perplexa é que essa pensão é pouco demais para tudo o que o Ronaldo tem e para o que gasta. Enquanto ele não cumpre seu dever e faz a Justiça de tola, eu me viro sem saber quando vou receber o que já é meu determinado pela lei”, lamentou.