Ángel Rodrigo Romero Villamayor, mais conhecido apenas como Romero, voltou a ter o seu nome circulando com bastante força. Isso porque, o craque de futebol de 31 anos, surpreendeu ao pedir para que a torcida do Corinthians tivesse paciência com Matías Rojas, que foi contratado pelo Timão na última janela. O paraguaio ainda fez questão de ressaltar que “os gols vão chegar”.
Felipão não perde tempo, manda recado para críticos e surpreende torcedores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROMERO SAI EM DEFESA DE MATÍAS ROJAS
Sampaoli pode ter futuro decretado no Flamengo HOJE e situação chama atenção
Com anos de bagagem no futebol brasileiro, o craque de futebol tem sido o responsável por ajudar na adaptação do também paraguaio Matías Rojas ao Corinthians e ao novo país. A dupla é muito próxima não apenas no dia a dia de treinos, viagens e concentrações do Corinthians, mas também fora dos campos.
LEIA TAMBÉM!
Contratado há dois meses, Rojas tem 11 jogos pelo Corinthians e ainda busca o primeiro gol, o que vem gerando incertezas por parte da torcida. Contudo, na opinião de Romero, isso é algo que não deve demorar. “Uma adaptação sempre precisa de tempo. Ele estava jogando no Racing, outra liga. Eu também joguei na Argentina. Aqui você joga a cada três dias, é outra alimentação, outros campos, companheiros… é normal essa adaptação”, afirmou o atacante de futebol.
Nubank anuncia liberação chocante até R$ 4 mil na hora e deixa população pulando de alegria
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os jogadores de futebol do Timão, Matías Rojas e Romero (Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians)
Caixa libera comunicado geral para que tem Conta Poupança no banco e notícia surpreende
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente concentra junto, está sempre se falando. Ele vai dar muita alegria ainda. Todo mundo já vê que ele tem muita qualidade. Os gols vão chegar, ele tem qualidade para bater na bola, já deu assistência. É só esperar, ele vai dar muita alegria”, acrescentou o contratado do Timão.
Dinheiro extra: veja como você pode faturar mais usando apenas o cartão de crédito