Acredite se quiser, mas uma da mais bonitas parcerias no futebol teria chegado ao fim. Romário e Bebeto não se bicam mais. Desde o fim do ano passado já havia rolado um desentendimento, mas agora, agravou ainda mais e se tornou público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não lembra, os ex-jogadores Romário e Bebeto eram amigos e parceiros nos campos, tanto pela dupla de ataque pelo título da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1994, eles também se destacaram juntos no Flamengo.
Romário e Bebeto vestindo a camisa da Seleção Brasileira, em 1994 (Foto: Reprodução/ Gazeta Press)
LEIA TAMBÉM!
Nesta última terça-feira, 09 de maio, as coisas saíram do controle com a desavença e fim da amizade de Romáro e Bebeto caiu como uma bomba para os fanáticos por futebol.
Em entrevista do Baixinho ao podcast Garotinho, Romário abriu o jogo sobre o que pensava de Bebeto e não mediu palavras: “Traidor. Foi (meu maior parceiro em campo), mas não é mais. Me traiu na política. Pulou (de galho). Têm algumas coisas na vida que eu levo para sempre, dentro e fora da política.”, disparou o ex-jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que ainda acrescentou: “Todos os dias tem uma (coisa que decepciona), mas, quando é com um cara que você gosta, que você conviveu e tem uma relação de amizade em todos os sentidos, isso é triste.”, ponderou Romário.
A dita traição política dita por Romário em relação a Bebeto, teve início no fim do ano passado, e mesmo que o Baixinho tenha dado direcionamento político, o ex-amigo seguiu um outro caminho, sendo considerado uma traição a amizade deles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Romário não mediu palavras ácidas para falar do ex-colega dos gramados (Foto: Reprodução/ Garotinho Podcast/ YouTube)
O que Bebeto disse em sua defesa aos ataques de Romário?
Procurado pelo portal UOL, Bebeto demonstrou ter ficado muito ofendido com o que Romário disse no podcast Garotinho. “Quem é ele para me chamar de traidor? O Romário está ficando velho e acho que está ficando esclerosado, falando muita besteira.”, declarou o ex-jogador.
E acrescentou mais:”Tenho uma carreira íntegra no futebol e na política, nunca me envolvi em polêmicas. Não posso falar o mesmo dele, que é um egoísta, sempre pensou apenas nele.”, detonou Bebeto em resposta à altura.
Declaração de Bebeto ao UOL repercute nos principais portais de futebol (Foto: Reprodução/ Twitter/ Goleada Info)