Romário de Souza Faria, mais conhecido apenas como Romário, é um político e ex-futebolista brasileiro, que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Isso porque, em sua carreira no futebol, venceu com a Seleção Brasileira a Copa do Mundo FIFA de 1994, onde atuou como centroavante sendo apelidado de “baixinho” por sua estatura. Atualmente, é Senador da República pelo Rio de Janeiro, filiado ao Partido Liberal e está perto de assumir a presidência.
Dorival Júnior dá adeus! São Paulo deixa craque de lado e jogador é especulado em rival
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROMÁRIO SE APROXIMA DE PRESIDÊNCIA NO FUTEBOL
Leila Pereira abre os cofres e Palmeiras oferece pagar R$96 milhões para roubar atacante do Flamengo
Para quem vem acompanhando o ex-craque, já notou que ele quer mostrar que ainda pode colaborar com o futebol nos bastidores. Sendo assim, na segunda divisão do futebol carioca, o América-RJ terá a oportunidade de contar com Romário na presidência da instituição. Recentemente, ele divulgou que vai se candidatar ao posto máximo no clube pelo qual é apaixonado.
Cacau Show desembolsa fortuna e compra fábrica de chocolate de empresa falida que marcou o país
LEIA TAMBÉM!
“Fiz a minha carreira em muitos gramados, inclusive do Mecão, e agora sinto esse chamado para devolver o nosso time ao lugar que lhe realmente pertence, entre os maiores e mais vitoriosos clubes do Brasil. Por isso, decidi me candidatar à presidência do America. Para que esse sonho, meu e de todos os torcedores apaixonados, possa se realizar”, começou o famoso ex-jogador da Seleção.
O famoso ex-jogador de futebol da Seleção assumirá time (Foto: Reprodução/ Garotinho Podcast/ YouTube)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Convoco todos vocês a estarem comigo, lado a lado, nessa jornada. As eleições serão no dia 09 de novembro, às 19h, no Clube Municipal. Todos juntos lá, com a benção de Papai do Céu, vamos dar esse grande passo. Sangue! Valeu”, finalizou Romário, em sua conta pessoal.
Parcela de R$ 1,8 MIL liberada no Bolsa Família? Veja quem pode receber benefício do Governo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE