Rogério Mücke Ceni, mais conhecido profissionalmente como Rogério Ceni, é um famoso treinador e ex-goleiro de futebol brasileiro do São Paulo. Já não é mais novidade para ninguém que o ex-atleta conquistou o coração dos fãs, no entanto, isso não o impediu de ser demitido, mas embora muitas pessoas pensassem que ele estava envolvido com o Flamengo, o profissional pegou todos de surpresa ao assumir o cargo de treinador no Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ROGÉRIO CENI MUDA DE POSTURA AO CHEGAR NO BAHIA
Dona da SAF do Vasco e clube da Premier League devem anunciar acordo por compra de Everton
Essa notícia pode ter pego muitos torcedores de surpresa, mas após a saída do técnico Renato Paiva, a equipe não perdeu tempo e acertou com o Tricolor. Para quem não acompanhou, a instituição anunciou na noite deste sábado (09) a contração do técnico. O treinado chega para o lugar deixado pelo português, que pediu demissão na última semana.
OFICIAL! Bahia anuncia Rogério Ceni como novo treinador
LEIA TAMBÉM!
Parece que aquele Rogério Ceni sério, com respostas duras na ponta da língua foi deixado em São Paulo. O treinador que o Bahia contratou desembarcou em Salvador com um sorriso no rosto e cheio de simpatia para a primeira entrevista coletiva à frente do novo clube de futebol.
Fernando Diniz cutuca Jorge Jesus, fala sobre Neymar e dispara: “Ídolo muito gigante”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico de futebol agora comanda o Bahia e deixa São Paulo para trás (Foto: Divulgação)
Falência! Empresas enfrentam problemas na Justiça e Recuperação Judicial se torna inevitável
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sorria, você está na Bahia”, declarou o treinador ao ser “cobrado” por sorriso. “É um prazer, uma oportunidade especial na minha vida. O Bahia por si só pela sua grandeza, em conjunto com o Grupo City, talvez seja a melhor oportunidade de trabalho no país”, acrescentou o famoso.
Bastante sincero, Rogerio não se esquivou de perguntas, brincou com os jornalistas, com o diretor de futebol Cadu Santoro, e fez piadas sobre ele mesmo. “O que mudou? Agora tenho menos cabelos”, disse Rogério ao ser perguntado sobre as mudanças desde que começou a trabalhar como treinador, em 2017. De lá para cá, passou por São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo.