O Santos está bem fraco nesta temporada e agora se posiciona na 13ª colocação do Brasileirão, com apenas 13 pontos e acaba sendo ultrapasado pelo Inter na tabela do Campeonato. No entanto, o nome do ex-treinador Rogério Ceni, está circulando nos corredores do Peixe.
+Toyota lança carro por R$ 60 MIL apenas, prova que vai ter POPULAR SIM e leva clientes à loucura
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como o desempenho tático de Odair Hellmann, técnico do Santos, não vem agradando a torcida do Alvinegro Praiano, muitos pedem para que ele seja demitido e, de imediato, um novo nome seja contratado para o desfecho desta temporada.
O técnico do Santos, Odair Hellmann (Foto: Reprodução/Instagram)
LEIA TAMBÉM!
Dentre tantos, o nome de Rogério Ceni, disponível no mercado da bola desde sua demissão em abril do São Paulo, está na boca da torcedores santistas e, ao que tudo indica, o Peixe bateu o martelo sobre ele no time.
+Gay: Ator galã de Mulheres Apaixonadas, no ar na Globo, choca ao surgir com namorado gato na praia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Lucas Musetti, do portal UOL Esporte, Rueda e Falcão ainda acreditam no trabalho de Odair Hellmann e não pretendem, até o momento, dar ouvidos aos clamores populares dos torcedores.
Mas acontece que o nome de Rogério Ceni vem sendo debatido pela diretoria do Santos, mas o que deixa Rueda e Falcão com a pulga atrás da orelha, seria o relacionamento conturbado do ex-técnico no SPFC com outros jogadores de elencos pelo qual passou por seu comando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rogério Ceni é um dos nomes cotados para assumir time (Foto: Reprodução/ Internert/ SPFC)
Dentre os casos que podem barrar a ida de Rogério Ceni ou ser um nome a ser contratado para comandar o Santos, apesar de ainda estar sendo estudado, é o atrito público que teve com o atacante Marcos Paulo e o meia Patrick, no São Paulo, em sua gestão.
+Criticado, Rueda toma dianteira e arrisca cartas na manga por reforço da Europa: R$ 400 mil ao mês
O que Santos analisou sobre Ceni?
Rogério Ceni já teve também um estranhamento com o meia Thiago Neves e o zagueiro Dedé, quando comandou o Cruzeiro. Portanto, o Santos estuda o comportamento do ex-técnico antes de iniciar alguma tratativa de suposta contratação.
Rogério Ceni (Foto: Reprodução/ SPFC)