Rogério Mücke Ceni, mais conhecido profissionalmente como Rogério Ceni, é um famoso treinador e ex-goleiro de futebol brasileiro do São Paulo. Já não é mais novidade para ninguém que o ex-atleta conquistou o coração dos fãs, no entanto, isso não o impediu de ser demitido, mas isso não significa que ele vá ficar sem trabalho por muito tempo, principalmente durante o Brasileirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, um assunto vem tirando o sono de diversos torcedores. Isso porque, chegou de imediato ao Morumbi recentemente, a atual situação do treinador e ídolo do São Paulo, Rogério Ceni. Ele está livre no mercado desde que deixou o time paulista e, agora, virou alvo de um adversário do Tricolor na Série A do Campeonato Brasileiro.
Leila Pereira encara novo desafio, aceita proposta e anúncio bombástico será feito no Palmeiras
De acordo com uma publicação de os Torcedores.com, o famoso ex-goleiro de futebol entrou na mira do Cuiabá. A equipe que está na zona de rebaixamento e tem como objetivo se recuperar na Série A do Campeonato Brasileiro, vem buscando um treinador e o ídolo do Tricolor foi procurado. No entanto, a apuração do portal relatou que ele recusou o convite do Dourado.
LEIA TAMBÉM!
Corinthians estuda reestruturação, demissões são confirmadas e saída de jogadores assusta torcedores
ROGÉRIO CENI RECUSA TREINAR ADVERSÁRIO DO SÃO PAULO PARA O BRASILEIRÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Torcedores.com apurou que Rogério Ceni foi sondado pelo Cuiabá, mas recusou o convite. O presidente Alessandro Dresch entrou em contato com os representantes do treinador a fim de apresentar um projeto de longo prazo. Porém, o ex-técnico do São Paulo declinou ao convite e respondeu através do seu estafe que no momento pretende descansar”, afirmou um trecho da matéria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-goleiro de futebol decidiu não treinar rival do São Paulo (Foto: Reprodução)
Contudo, na sequência do Brasileirão, o SPFC tem um clássico pela frente contra o Corinthians, que também não anda nada bem. O duelo será na casa do rival e o adversário tenta se recuperar na competição por estar a quatro jogos seguidos sem vencer na Série A.
Banco Inter bate o martelo e decisão deixa brasileiros preocupados com o futuro; entenda tudo