Rogério Ceni chegou a um acordo com o São Paulo após rescisão de contrato
O ex-treinador do São Paulo, Rogério Ceni, atualmente encontra-se livre no mercado da bola. Depois de encerrar mais um ciclo no comando do São Paulo Futebol Clube. Ele agora está esperando propostas para voltar a exercer a sua atual função.
Ele teve seu nome especulado em times como Goiás, Santos e Corinthians, porém, na verdade atualmente ele está tratando mesmo é de detalhes após a sua saída do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após ser expulsa de casa, ex de Daniel Alves é flagrada com suposto novo affair
A demissão de Ceni do São Paulo já aconteceu há algumas semanas, porém, o técnico e o São Paulo ainda não tinham chegado a um acordo sobre o valor que o treinador teria a receber. E por se tratar de um acordo milionário, Julio Casares mandatário são-paulino, correu contra o tempo para chegar a um valor, o que aconteceu nesta segunda-feira (01).
Por ter um relacionamento bom com a diretoria do São Paulo, Rogério Ceni aguardou o período até que fosse fechado a totalidade de sua rescisão. Experiente, Rogério Ceni tinha consciência da prioridade do time em contratar um novo técnico, fato que já aconteceu, o time fechou acordo com Dorival Júnior.
LEIA TAMBÉM!
+ Duílio manda forte recado para os torcedores do Corinthians: “A decisão final é minha”
BOA GRANA
Rogério Ceni ganhará uma boa grana pela rescisão de contrato. De acordo com o jornal O Lance, o técnico receberá 2,1 milhões de reais. A multa pela quebra de contrato, direitos e férias estão inclusos. Sem falar que três meses de salários estão somados nesse montante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sua segunda passagem como técnico pelo São Paulo, ele conquistou 49 vitórias em 106 jogos. Ele ainda conquistou dois vice-campeonatos, o da Copa Sul-Americana e do Paulistão de 2021.
Rogério Ceni receberá salários de rescisão após ser substituído (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
