Róger Krug Guedes, mais conhecido como Róger Guedes, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha o famoso jogador de futebol sabe que ele sempre faz questão de dizer o que pensa e, é claro, que agora não foi diferente. O craque do Corinthians, no entanto, surpreendeu ao falar sobre sua suposta briga com Yuri Alberto e ainda fez questão de comentar sobre a bronca em Wesley.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso artilheiro do Timão fez um apelo para que não digam mais que há algo de errado entre ele e Yuri Alberto. O camisa 10 também falou sobra a cobrança a Wesley na partida contra o Botafogo, que deu bastante o que falar.
PSG toma decisão sobre futuro e planeja venda de Neymar e Verratti o mais rápido possível
“Também estão alimentando que eu e o Yuri estamos brigados. Isso é chato, nem mesmo ele está feliz com isso. A gente tenta tocar a bola um para o outro, mas, às vezes, não consegue se achar. A decisão é dentro de campo. É um dos caras que eu mais falo, sempre senta do meu lado. A gente se dá muito bem. Que parem de achar coisa onde não tem”, declarou Róger Guedes.
LEIA TAMBÉM!
Abel Ferreira não se cala e critica publicamente cultura do futebol no Brasil: “Não mudará tão cedo”
RÓGER GUEDES FALA SOBRE BRIGA COM YURI ALBERTO E BRONCA EM WESLEY
Amor Perfeito: Gilda é pega de surpresa e leva rasteira de Gaspar: “Puxar o meu tapete”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última quinta-feira (11), o Timão perdeu por 3 a 0 para o Botafogo. Nos minutos finais da partida, um lance do garoto Wesley, de 18 anos, enfureceu Yuri Alberto e Róger Guedes. Ambos xingaram o garoto, que foi defendido pela torcida do Corinthians logo em seguida nas redes sociais.
Vai na Fé: Sem limites, Theo embreaga outra mulher e comete novo crime sexual
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou falar e vão dizer que é mentira, mas tudo bem. Eu o mandei para aquele lugar para ele chutar no gol. Me dói ver que falaram que eu xinguei o moleque para tocar a bola. Xinguei para ele chutar depois do primeiro corte, não precisava do segundo. Não vou xingar nunca ninguém por não tocar para mim”, afirmou o jogador de futebol.
Vai na Fé: Jenifer recebe resultado de DNA e exige fortuna de Theo: “Tenho pai rico”
O famoso joogador de futebol do Timão falou sobre sua suposta briga com Yuri Alberto (Foto: Reprodução)
Terra e Paixão: Antônio não se segura e faz filha passar mico na frente de todos: “Miss tarja preta”
É importante dizer que próprio Wesley admitiu que não fez a melhor escolha. “Ficou tudo bem, eles me ajudam bastante. Totalmente junto com eles, porque o nosso objetivo é conquistar títulos. No calor do jogo, é normal acontecer coisas assim. É lance de jogo, a gente precisava de um gol. Eu tive a escolha errada. Trabalhar para melhorar”, disse o jovem do Corinthians.
Wesley admitiu erro após jogo (Foto: Reprodução)
Acabou? Famosa empresa de veículos perde milhões após anúncio de falência e assusta população