Corinthians avança para as semifinais da Copa do Brasil após disputa épica de pênaltis e Róger Guedes alcança recorde ao lado de Jô
O Corinthians conseguiu uma vitória significativa e avançou para as semifinais da Copa do Brasil, deixando o América de fora da competição neste último sábado (15).
A vitória, conquistada por Renato Augusto, Yuri Alberto e Róger Guedes, não veio facilmente. Embora a equipe tenha prevalecido no tempo normal, foi necessário superar uma intensa disputa de pênaltis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luxemburgo não poupa elogios a Rojas e celebra gol de Yuri Alberto no Corinthians
Róger Guedes, que vestia a camisa 10 do Corinthians e marcou o terceiro gol da equipe, alcançou uma importante marca pessoal. Com 30 gols na Neo Química Arena, ele agora se iguala a Jô como o maior artilheiro do estádio.
Este feito notável foi alcançado em apenas 62 partidas no estádio. Após o confronto importante, Guedes expressou alegria com a conquista em uma entrevista.
LEIA TAMBÉM!
+ Flamengo vai em busca por Gustavo Scarpa, faz sondagem e jogador manda recado
Jogador fala sobre realização atingida no time
Guedes mencionou que jogar pelo Corinthians sempre foi um sonho e não tinha intenção de jogar em outro lugar após deixar a China.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tô muito feliz. Tinha muitos sonhos com a camisa do Timão e ser o artilheiro da Arena era um dele”, disparou.
Quando indagado sobre a possibilidade de começar como titular na próxima partida do Corinthians na Sul-Americana, Guedes preferiu não confirmar nada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Róger Guedes iguala recorde e se torna o maior artilheiro da Neo Química Arena, ao lado de Jô (Foto: Getty Images)
Atualmente suspenso por receber o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro, ele ficará de fora do jogo contra o Bahia no próximo sábado.
+ Leila toma decisão no Palmeiras após a eliminação na Copa do Brasil
Por enquanto, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo prepara-se para enfrentar o Universitário na terça-feira (18), no estádio Monumental.
