Rodrigo Simas esbanja sensualidade e deixa fãs babando após ficar só de roupa íntima
12/08/2021 às 10h45
Rodrigo Simas já provou que é um ator mais que talentoso em todos os seus trabalhos nas telinhas e palcos de teatro. Mas em suas redes sociais ele tem chamado a atenção por um outro detalhe: sua beleza. Ele esbanjou sensualidade em duas fotos sem camisa e de roupa íntima.
Após Rodrigo Simas tomar a primeira dose da vacina no domingo (8) contra o Novo Coronavírus, ele compartilhou o curativo da injeção, no braço. O novo galã global sensualizou ao aparecer sem camisa e exibir um corpo todo musculoso.
Os comentários nas redes sociais foram instantâneos, Sophia Abrahão veio com emojis de aplausos e Carmo Dalla Vecchia completou: “Parabéns, campeão”. Silvero Pereira disse apenas: “Maravilhoso”. E um fã elogiou Rodrigo Simas: “Homem bonito e homem vacinado”. Houve também quem fizesse um comentário parecido: “Gostoso e imunizado… Pra quê melhor? Amo um fav bonitão”.
+ Luciano Huck se apropria de história de irmão gay para fazer propaganda
Já na noite de terça-feira (10), Rodrigo publicou uma foto usando um sobretudo, camisa regata justinha e cueca, deixando suas coxas torneadas chamando a atenção na imagem. O post também não teve legenda, mas ganhou mais de 100 mil curtidas e outros vários comentários.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O ator Felipe Hintze inovou na mensagem: “Digitando com os pés, porque com as mãos estou aplaudindo. Tem que ver esse feed com colete à prova de balas porque é só tiro”. Um seguidor já foi mais ousado no comentário: “Com as mãos eu estou fazendo é outra coisa”. Um terceiro soltou adjetivos e não economizou nas palavras: “Lindo, gostoso, sexy, atraente”.
Rodrigo Simas namora a também atrz, Agatha Moreira. Recentemente em entrevista à colunista Patrícia Kogut, ela contou sobre como é ter um relacionamento reservado: “A gente não expõe muito a vida pessoal. As pessoas não sabem o que a gente está fazendo o tempo inteiro. Geralmente, o que posto não é daquele dia, daquele momento. A gente gosta de viver a vida assim. A gente se expõe, mas nem tanto”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.