O famoso ator e dublador, Rodrigo Santoro voltou a ter o seu nome na boca do povo nessas últimas semanas. Isso porque, o ex-contratado da Globo chamou a atenção dos internautas ao abrir o seu coração pela primeira vez e falar sobre alguns assuntos bastante complicados.
Catia Fonseca revela sequestro de famoso e expõe que contas foram esvaziadas: “Isso é assustador”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ganhador de vários prêmios e um dos galãs mais queridos da TV brasileira, o interprete internacional esteve no Altas Horas recentemente e falou sobre a sua carreira no cinema. Além disso, ele ainda falou que sofreu rejeição por um personagem específico que viveu.
No ano de 2003, o ator interpretou a travesti Lady Di, no filme ‘Carandiru’, e precisou lidar com às críticas após a personagem. Durante o bate-papo com Serginho Groisman, o artista de 46 anos abriu o jogo e confidenciou como lidou com isso na época.
LEIA TAMBÉM!
Silvio Santos ordena reunião, convoca apresentadores de outros canais e revela desfecho do SBT
“É um trabalho muito emblemático na minha jornada. Quando estreou, eu fui ao cinema para olhar a reação das pessoas. Estavam me dizendo que algumas iam embora na hora do casamento da Lady Di.”, declarou Rodrigo Santoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que não conseguiam lidar com aquilo, talvez por eu ter trabalhado na televisão por muito tempo… Então eu vi, pelo menos, umas 20 pessoas saindo do cinema”, explicou ainda o ex-ator da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-ator da Globo, Rodrigo Faro interpretando Lady Li em Carandiru (Foto: Reprodução)
Ainda sobre o papel, Rodrigo Santoro disse para o apresentador do Altas Horas que esse personagem foi o divisor de águas em sua carreira. “Nesse sentido, foi muito difícil, por causa também da questão do galã de televisão, e piadas…”, confessou o famoso.
Chris Flores interrompe programa, escandaliza foto de Ratinho e exige teste de DNA: “Muito simples”
“A gente está falando de 2002, estava em outro mundo… Foi um desafio que encarei com muito respeito, fiz muita pesquisa, mas causou repulsa. Lidei com tudo isso e não foi fácil, mas eu tenho muito orgulho desse trabalho. Foi muito muito forte”, completou o ator, destacando que as pessoas ‘não aceitavam o casamento com o outro homem’.