Após assumir, Rodrigo Santoro escancara sofrimento em relação gay e explode: “Muito difícil”

04/08/2022 às 9h56

Por: Beatriz Castro
Imagem PreCarregada
Rodrigo Santoro (Foto: Reprodução)

Rodrigo Santoro é um dos maiores atores brasileiros dos últimos tempos e, dessa forma, ele expandiu sua carreira para o mundo e esteve à frente de diversas super produções do cinema em Hollywood.

Recentemente, Rodrigo Santoro participou do podcast PodPah e escancarou os bastidores do filme 300, onde deu vida ao tirano Xerxes, um vilão careca e gigante. Devido as características físicas do personagem, o famoso contou que precisou depilar o corpo todo.

+Bomba: Mulher escancara o que Wanessa fez com Marcus Buaiz e detona ela se rastejando por ex: “Vai desmentir”

No bate-papo, Rodrigo Santoro entregou que não foi nada fácil: “Eu depilei a cera, e vou dizer uma coisa: ‘Mas, doeu, foi uma dor, cara'”, começou ele, que continuou relatando como foi sua experiência:  “Ela espalhou a cera no meu peito, ela tirou e eu gritei. Começou a lacrimejar e eu falei: ‘Para’. Eu chorava. Depois, eu disse que não ia aguentar, era muita dor”.

Após a sessão de tortura, Rodrigo Santoro contou que não conseguiu se depilar com a cera e optou pela lâmina de barbear: “Eu não vou conseguir me depilar, eu fiz tudo com a gillette. Eu fazia um dia sim e um dia não”, entregou o famoso.

LEIA TAMBÉM:

Rodrigo Santoro, ainda na conversa, revelou como foi sua experiência com o Chroma Key, a famosa tela verde: “Foi muito difícil, eu fiquei perdidinho”, disse ele.

Rodrigo Santoro como Xerxes, em 300 e com Lady Di, em Carandiru (Foto: Reprodução/Montagem)

Rodrigo Santoro como Xerxes, em 300 e com Lady Di, em Carandiru (Foto: Reprodução/Montagem)

Dificuldades

Rodrigo Santoro participou recentemente do Altas Horas, na Globo, que é comandado por Serginho Groisman, e falou sobre a rejeição que sofreu ao interpretar Lady Di, seu personagem em Carandiru (2004).

Rodrigo Santoro falou sobre o casamento de Lady Di com um homem e confessou que neste momento, muitas pessoas deixaram a sala de cinema. “É um trabalho muito emblemático na minha jornada. Quando estreou, eu fui ao cinema para olhar a reação das pessoas. Estavam me dizendo que algumas iam embora na hora do casamento da Lady Di”, declarou a celebridade.

+Bomba! Após boatos de crise, Arthur Aguiar e Maíra Cardi anunciam que estão deixando o Brasil

Rodrigo Santoro refletiu ainda sobre o preconceito do público com seu papel no longa metragem. “Acho que não conseguiam lidar com aquilo, talvez por eu ter trabalhado na televisão por muito tempo… Então eu vi, pelo menos, umas 20 pessoas saindo do cinema”, entregou ele, que prosseguiu:

“Nesse sentido, foi muito difícil, por causa também da questão do galã de televisão, e piadas… A gente está falando de 2002, estava em outro mundo”, disse ele.

Por fim, Rodrigo Santoro confessou que o papel de Lady Di foi um dos mais importantes de toda sua carreira: “Foi um desafio que encarei com muito respeito, fiz muita pesquisa, mas causou repulsa. Lidei com tudo isso e não foi fácil, mas eu tenho muito orgulho desse trabalho. Foi muito muito forte”, declarou.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.