Depois de casamento com homem exposto e revelar luta, Rodrigo Santoro declara vida íntima: “Eu depilei, mas uma dor”

08/08/2022 às 19h39

Por: Vinicius Carvalho
Imagem PreCarregada
Rodrigo Santora recebe declaração de amor emocionante de sua esposa (Foto: Reprodução)

O ator Rodrigo Santoro recentemente relembrou o papel no filme 300, do visionário diretor Zack Snyder, onde ele fez o grande vilão, Xerxes.

Em postagem nas redes sociais, o famoso expôs cliques sobre como estava antes de ser conclamado a se depilar para fazer o personagem, que é todo andrógino e sem nenhum pelo no corpo, nem na cabeça.

Rodrigo Santoro comentou na legenda: “TBT direto de 2006, antes do Xerxes me obrigar a… Bom, quem viu o Podpah sabe que história é essa”, explicou. Todavia, essa não foi a primeira ocasião que o artista disse sobre a situação de se depilar. No decorrer de papo com o podcast “PodPah”, Rodrigo Santoro falou como sofreu.

“Vocês já depilaram à cera? Eu depilei e vou te dizer uma coisa: doeu, mas doeu. Uma dor, cara”, explicou. “Eu não vou conseguir me depilar, eu fiz tudo com a gillette. Eu fazia um dia sim e um dia não”, falou o artista, que era obrigado a ficar em banheira quente para fazer todo esse processo.

Rodrigo Santoro sofreu preconceito por cena de casamento

O famoso esteve recentemente do Altas Horas, na Globo, que é comandado por Serginho Groisman, e falou sobre a rejeição que sofreu ao interpretar Lady Di, seu papel em Carandiru (2004). Ele disse sobre o casamento de Lady Di com um homem e confessou que neste momento, muitas pessoas deixaram os cinemas.

LEIA TAMBÉM:

Veja o que disse Rodrigo Santoro. “É um trabalho muito emblemático na minha jornada. Quando estreou, eu fui ao cinema para olhar a reação das pessoas. Estavam me dizendo que algumas iam embora na hora do casamento da Lady Di”, comentou. Ele comentou ainda sobre o preconceito do público com seu papel nas telonas.

Veja o que disse Rodrigo Santoro. “Acho que não conseguiam lidar com aquilo, talvez por eu ter trabalhado na televisão por muito tempo… Então eu vi, pelo menos, umas 20 pessoas saindo do cinema”.

Olá, sou um jornalista freelancer apaixonado por contar histórias e transmitir informações de forma clara e objetiva. Com vasta experiência em diversas áreas, desde esportes até tecnologia e cultura, busco sempre trazer um olhar único e envolvente aos meus trabalhos. Minha versatilidade e comprometimento com a qualidade jornalística me permitem entregar conteúdos que atendam às necessidades do site de maneira ágil e precisa.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.