Rodrigo Pandolfo diz valorizar cenas de sexo gay em Verdades Secretas 2: ‘Causa frisson’
01/11/2021 às 18h24
O ator que interpreta Benji em Verdades Secretas 2, Rodrigo Pandolfo, diz valorizar as cenas de sexo gay que protagoniza com João Vitor Silva, o Bruno, na novela das onze da Globo. “Cena de sexo sempre causa um frisson!”, afirmou ele.
Audiências 28/10/21: Vem Pra Cá sobe, supera Record e Verdades Secretas explode na Globo
Em Verdades Secretas 2, o ator dá vida ao traficante de entorpecentes da boate Radar Club, mas que acaba se envolvendo com o filho mais novo de Pia (Guilhermina Guinle). O irmão de Giovanna (Agatha Moreira) é viciado em drogas, e o que seria apenas uma relação de “negócios”, acaba se tornando em uma transa dentro do carro.
“Cena de sexo sempre causa um frisson! Cena de sexo é difícil quando não há confiança entre os dois atores, e nesse caso o que aconteceu é que a gente conseguiu chegar em um senso comum. De amizade, de escuta… E quando isso acontece, a cena acontece, a gente vai e se entrega sem medo”, frisou Rodrigo Pandolfo durante entrevista ao Gshow.
“O personagem é muito desafiador para mim, muito diferente de tudo o que eu já fiz. Estou muito feliz!”, prosseguiu o ator de Verdades Secretas 2.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
“Muitas águas vão rolar! Nessa relação ainda vai acontecer muita coisa, é uma relação muito intensa. Afinal de contas, no mundo da droga e do dinheiro pode acontecer de tudo!”, finalizou.
Verdades Secretas 2 terá 50 capítulos ao todo, com lançamentos feitos em blocos de dez episódios a cada 15 dias. No Globoplay, as próximas estreias acontecerão em 3 e 17 de novembro e, depois, em 1º e 15 de dezembro.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.