Rodrigo Mussi tem alta e é transferido para reabilitação intensiva

29/04/2022 às 9h43

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Rodrigo Mussi (Foto: Reprodução)

Rodrigo Mussi teve alta da internação no Hospital das Clínicas e foi transferido para reabilitação intensiva nesta quinta-feira (28). As informações foram reveladas através do Instagram do irmão do ex-BBB, Diogo Mussi.

“E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!”, disse o irmão de Rodrigo Mussi.

O carro de aplicativo em que Rodrigo Mussi estava bateu na traseira de um caminhão na madrugada do dia 31 de março. Desde então, o ex-BBB passou por três cirurgias e seu estado de saúde era considerado grave.

+ Evandro Santo lamenta a morte da mãe e revela promessa: “Me veria limpo antes de ir”

Rodrigo Mussi chegou em estado gravíssimo ao Hospital das Clínicas, após ter tido uma parada cardiorrespiratória no local do acidente. O ex-BBB passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita. Os médicos colocaram um cateter para diminuir a pressão intracraniana e uma grade em volta da perna fraturada, que depois foi retirada.

LEIA TAMBÉM:

Na semana passada, no dia 20, Rodrigo Mussi teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após apresentar melhora. De acordo com parentes, ele está bem, mas ainda um pouco confuso.

Em entrevista ao programa Encontro, Diogo, irmão de Rodrigo Mussi, disse que a família sempre acreditou na recuperação do ex-BBB. “A gente nunca deixou de acreditar que ele ia ficar bom, ia ficar bem”, contou. “A gente sempre acreditou que ele ia sair dessa e a recuperação dele está sendo milagrosa”, completou.

Ainda durante o bate papo, Diogo contou que Rodrigo Mussi se lembra do jogo de futebol que assistiu no dia do acidente, no estádio do Morumbi, mas não do momento do acidente. “O Rodrigo está mais lúcido, entendendo melhor o que está acontecendo, mas ainda não se lembra do acidente”, contou.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.