Rodrigo Mussi revela que sofreu abuso sexual na infância: “Foi muito difícil”

30/05/2022 às 8h35

Por: Fernanda Cataldi
Imagem PreCarregada
Após sofrer grave acidente, Rodrigo Mussi revela sequela Foto: Reprodução

Na noite desde domingo (29), Rodrigo Mussi fez sua primeira aparição pública após o grave acidente que sofreu há dois meses. Em entrevista ao repórter Maurício Ferraz, o ex-BBB falou sobre a batida de carro e revelou detalhes emocionantes da sua vida, como o fato de que sofreu abuso quando ainda era criança.

Rodrigo Mussi disse que sente gratidão pela segunda chance que teve em sua vida após o acidente. Atualmente, ele tem feito sessões de fisioterapia e exercícios para recuperar a voz. “É um privilégio estar aqui. Acho que ninguém que estava perto ali do acidente esperava eu estar aqui depois de quase dois meses”, declarou o ex-brother.

“A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo”, revelou Rodrigo Mussi.

+ Após polêmica, cidade mineira cancela show de Gusttavo Lima de R$ 1,2 milhão

Durante a entrevista, o ex-BBB ainda contou detalhes sobre sua infância. “Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”, revelou Rodrigo Mussi.

LEIA TAMBÉM:

Sobre isso, Rodrigo contou que a baba começou a abusar sexualmente dele quando ele tinha mais ou menos 5 anos de idade e que essa violência durou quase três anos: “Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”.

Rodrigo Mussi contou que quando os pais se separaram, teve outros problemas. “Eu fui morar com a minha mãe. Aos 11 anos, minha mãe saiu de casa. Depois eu fui morar com meu pai. E aos 17 anos, meu pai sempre um cara que era bem difícil, ele me xingava bastante desde a adolescência. Me expulsou com 17″.

“Meu pai me chamou para sair numa noite e aí conversamos, trocamos uma ideia legal. A gente ia embora, cada um para sua casa, eu realmente preferi seguir ele. E aí eu peguei o carro dele batido na mureta. Eu segurei ele no colo. Ele tremia muito. E aí os bombeiros me tiraram e ele parou de respirar no meu colo”, desabafou Rodrigo Mussi.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.