Irritado, Rodrigo Mussi choca ao revelar o que pensa após briga com familiares: “Nem imaginava”
24/08/2022 às 9h03
Rodrigo Mussi ficou irritado e voltou a se posicionar publicamente sobre as brigas que vem tendo com seu irmão Diogo e sua mãe. O ex-BBB deixou claro que não gosta da fama de coitadinho que ganhou após a exposição de sua situação familiar nas redes sociais. Em recente entrevista à revista GQ ele detalhou o caso.
“É bem chato. Sou uma pessoa que nunca gostou de desculpas para a vida. E essa coisa vir à tona, de antigamente e família e tal, parece que eu sou um tadinho e eu não gosto disso”, desabafou Rodrigo Mussi, que explicou que não esperava que o caso fosse ganhar toda essa repercussão por causa de sua recente fama.
“Acho que é costume. Eu nem imaginava que tudo isso ia acontecer, mas tudo bem…”, disse Rodrigo Mussi que completou: “Eu sou um cara que nunca experimentou essa coisa de família, essa é a real. Então tenho o sonho de ser pai e de casar. Não sei quando vai ser, não sou de fazer muitos planos porque acho que a vida muda de uma hora para outra. Mas eu quero viver isso”.
+ Após se demitir, Galvão Bueno revela acordo polêmico com a Globo: “Não irei”
Após vir à tona o relacionamento conturbado de Rodrigo Mussi com seu irmão Diogo, agora quem resolveu se pronunciar foi a mãe do ex-BBB. Na noite do último domingo (21), Maria Lúcia Abrão concedeu uma entrevista ao Domingo Espetacular, na Record e pediu perdão ao filho.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
De acordo com a mãe de Rodrigo Mussi, ela não sabe o que fez para ter que pedir desculpas para o filho, mas fez o pedido mesmo assim. O ex-BBB chegou a revelar que a primeira mensagem que recebeu dela após sua eliminação do reality foi um pedido de R$ 50 mil.
Em defesa a essa acusação, a mãe de Rodrigo Mussi revelou que no passado havia emprestado dinheiro ao filho: “Eu não emprestei o dinheiro para ele ir para a Austrália? Eu disse que estava na hora de ele devolver, estava precisando”, explicou Maria Lúcia que completou: “Eu fiz isso mais porque eu fiquei muito magoada. O procurador dele me ligou dizendo que ele me odiava, que ele me detestava, que nunca mais queria me ver e tinha horror de mim”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.