Rodrigo Mussi fará primeira aparição pública no Fantástico dois meses após acidente
26/05/2022 às 8h35
Após dois meses depois de grave acidente de carro que sofreu, Rodrigo Mussi fará a sua primeira aparição público no próximo final de semana durante uma entrevista exclusiva para o Fantástico. A informação é do Lucas Pasin, do Splash.
O ex-BBB Rodrigo Mussi, que tem contrato com a Globo até julho aparecerá pela primeira vez em público. No dia 15 de maio, o gerente comercial até compartilhou a primeira mensagem escrita a próprio punho para os fãs e seguidores em suas redes sociais.
“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, publicou Rodrigo Mussi.
“Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta. Rodrigo Mussi. 15/05/2022”, completou ele, em seu perfil do Instagram. No Fantástico, o ex-BBB vai dar mais detalhes sobre o acidente de carro e como está sendo o tratamento de reabilitação, além de mostrar um pouco de sua rotina desde o ocorrido.
+ Vera Fischer revela que sofreu assédio moral de diretor da Globo “Me chamava de loira burra”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
O acidente envolvendo Rodrigo Mussi aconteceu por volta de 3h da madrugada do dia 31 de março, na Marginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo. Ele estava em um carro de aplicativo em que o motorista cochiclou e se chocou contra a traseira de um caminhão quando voltava de um jogo do estádio do Morumbi.
No início do mês, o irmão de Rodrigo Mussi entrou com uma representação criminal contra o motorista Kaique Reis de 24 anos. De acordo com o delegado, Júlio César dos Santos Geraldo, o rapaz foi imprudente ao volante.
O delegado não confirmou se Diogo Mussi, que acompanha com frequência a evolução de Rodrigo Mussi, foi o irmão responsável pela iniciativa. “A polícia afirma que ele foi imprudente em assumir jornadas excessivas de trabalho e não cuidar desta questão dos acidentes. Ele causou outros semelhantes anteriormente”, concluiu Júlio.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.