Rodrigo Muniz explica motivo de não fechar com o Grêmio após ligação de Renato Gaúcho
19/04/2024 às 14h19
O jogador contou que o técnico do Tricolor Gaúcho entrou em contato com ele, mas revelou o porque não fechou contrato
O Grêmio segue ativo no mercado da bola e pretende fazer mais contrações de jogadores de peso para equipe de Renato Gaúcho nessa temporada.
+Rodolfo Landim bate o martelo e aceita liberar medalhão do Flamengo para time da Europa
No ano passado, o Tricolor Gaúcho surpreendeu todo mundo ao fechar com Luis Suárez, que alavancou o time e jogou muito defendendo a camisa do time.
No entanto, o uruguaio acabou deixando o time após negociar com time da MLS, o Inter Miami, deixando uma grande carência nessa posição do time de Renato Gaúcho.
Nesse sentido, vários jogadores foram cotados para ser contratados no lugar de Suárez, dentre ele, Rodrigo Muniz, mas o atacante negou a oferta.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
+Casares se despede de Carpini no São Paulo e fecha contratação de novo treinador para o clube
Justificativa
Durante uma entrevista concedida para o GE, Rodrigo Muniz revelou que o próprio Renato Gaúcho entrou em contato com ele o convidando para ir para o Grêmio, mas justificou a recusa.
“Quando o Renato (Portaluppi) me ligou, eu queria muito ir. Foi em janeiro do ano passado, eu estava no Middlesbrough e não estava jogando. Estava sendo difícil. Eu chegava em casa e chorava. Minha esposa segurou o meu braço e falou: “Você sempre disse que quer jogar aqui, porque vai voltar para o Brasil agora?”. A gente comprou juntos essa ideia de ficar, jogar mais um ano, e graças a Deus as coisas aconteceram” contou.
Ele completou dizendo que ficou feliz em ser considerado no time, pois é o reconhecimento de que eles estaria fazendo um bom trabalho.
“Fiquei bastante grato só de ser indicado. Sei que é difícil ganhar, mas já mostra que o trabalho está sendo bem-feito e que as coisas estão acontecendo”, concluiu.
Vale ressaltar que pouco tempo depois da entrevista, Rodrigo Muniz ganhou um prêmio de melhor jogador do mês, por estar sendo destaque na Premiere League.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.