Após 19 anos de casado, Rodrigo Hilbert desabafa sobre término e joga a culpa em Fernanda Lima: “Ela quem quis”
08/02/2022 às 10h28
Um dos casais mais queridos do país, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert são vistos como meta de relacionamento por milhares de pessoas. Mesmo assim, os dois já falaram abertamente sobre uma crise que por pouco não acabou de vez com o casamento.
No Bem Juntinhos, programa de Rodrigo e Fernanda no GNT, o galã falou sobre a separação de dois anos que o casal teve em 2005: “Foi muito difícil, mas ao invés de escrever, eu fui surfar, fui procurar um lugar para me ocupar”.
Rodrigo Hilbert ainda revelou um trauma sobre o período longe de Fernanda Lima: “Acho que as pessoas fazem muito isso: vão atrás de alguma coisa para poder parar de pensar naquela dor. Foi uma dor para mim, porque, no caso, foi a Fernanda quem quis separar. Foi ela quem quis, na época“.
Após ser culpada pela separação, Fernanda Lima se explicou e desmentiu Rodrigo Hilbert: “Eu não quis separar. Eu tinha proposto de separar de casa, porque a gente estava em fases muito diferentes. Eu estava trabalhando muito e ele estava no tempo dele e eu achei que a gente começou a se distanciar muito”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Fernanda Lima ainda confessou: “Eu falei: ‘Quem sabe tu mora em um lugar e eu moro no outro e a gente namora. Só que, óbvio, foi cada um para um lugar e deu tudo errado, porque um se envolveu ali, outro se envolveu ali”.
Após dois anos separados, felizmente, o casal voltou. Rodrigo Hilbert avaliou que a separação até que foi boa pra relação: “Fez eu entender que eu realmente queria essa mulher”.
+Com dívida milionária com Denilson, Belo encara falência e Justiça manda penhorar bens
“Foi muito engraçado porque ele já estava meio namorandinho e eu vi aquilo e pensei: ‘Vai andar e eu vou perder esse bonde’, porque aconteceu um monte de coisa, foi um caos”, lembrou Fernanda, dando a entender que Rodrigo foi muito disputado. “Mas, quando eu vi ali, eu liguei para ele e falei: ‘Vamos ter uma conversa?’, porque era agora ou nunca”, finalizou Fernanda Lima, relembrando da reconciliação com Rodrigo Hilbert.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.