Rodrigo Faro, após vexame ao vivo, coloca culpa na equipe por desgraça na Record
18/07/2021 às 15h18
Rodrigo Faro se afastou de atividades na Record, após testar positivo para a covid-19, logo depois de fazer uma visita ao SBT para uma gravação com Eliana. O apresentador segue longe das telinhas desde 2 de julho, quando iniciou o isolamento por conta da doença.
+ Faustão vira ‘fantasma’ na programação da Globo após demissão tensa e troca pela Band
De acordo com o site TV Pop, os colegas de trabalho na Record teriam ficado bastante alegres após a substituição por Adriane Galisteu. Isso porque o apresentador não possui uma boa relação com os colaboradores há algum tempo. Ainda segundo a publicação, os dias em que ele dá um singelo ‘bom dia’ a sua equipe, já é algo incomum.
Relação de Rodrigo Faro com sua equipe não é uma das melhores
Nesse sentido, Galisteu foi bem recebida pela equipe do Hora do Faro, tendo camarim exclusivo, flores e um cartão assinado pela produção, o que não acontece com o comunicador.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Ainda segundo a publicação, nos bastidores da Record, sabe-se que Rodrigo Faro tem uma relação fragilizada com a maior parte de sua equipe desde o episódio do “como tá a audiência?” em 24 de novembro de 2019, quando Faro fez a cobertura da morte de Gugu Liberato.
O apresentador entende que o vazamento da cena foi provocado por uma armação da equipe operacional, não sendo um episódio acidental. No dia do acontecimento, Rodrigo Faro deixou a sede da sede da emissora batendo portas e cantando os pneus do carro. Após isso, tentou pedir a cabeça de quem estava no comando naquele dia. A Record, por sua vez, não atendeu ao pedido e não desligou funcionários.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.