Nesta quarta-feira (16), Rodrigo Constantino largou o JP News, da Jovem Pan, após ter sido chamado de “puxa-saco” do presidente Jair Bolsonaro. O comentarista acabou saindo da transmissão ao vivo após discutir com o analista Cesar Calejon. “Avisa que eu cansei”, disparou ele, momentos antes de sair do programa.
Rodrigo Constantino cai de novo em Fake News e compartilha montagem sobre Gabriela Prioli
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ocorrido, Paulo Mathias teve até de chamar o comercial a fim de tentar apaziguar a situação. Eles estavam discutindo a respeito da eficiência da equipe escolhida por Luiz Inácio Lula da Silva para a transição de governo.
Então, Cesar Calejon começou a se irritar com o colega em meio à conversa. “Então, ao contrário de você que é puxa-saco de presidente da República, eu não puxo o saco de ninguém”, provocou ele durante o jornal da Jovem Pan.
LEIA TAMBÉM!
“Paulo, continua o programa aí. Não sou obrigado a ouvir isso. Avisa o Tutinha [empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho] que cansei”, prosseguiu Rodrigo Constantino.
Rodrigo Constantino se revolta e larga jornal da Jovem Pan ao vivo Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amanda Klein pede demissão da Jovem Pan após atritos com comentarista: “Ambiente tóxico”
Em seguida, depois da volta dos comerciais, Mathias tentou atualizar o público a respeito do que tinha acabado de ocorrer no noticioso:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista da Jovem Pan se irrita com ordem do TSE e xinga Alexandre de Moraes
“Eu medeio debates e estou extremamente acostumado por ânimos estarem aflorados. Mas eu insisto aqui: esse é um canal em que você sempre vai ter à disposição ideias diferentes sempre se confrontando, de maneira democrática. Nosso objetivo é fazer um debate sempre saudável”, declarou.