Rodrigo Vilaverde Caetano ou apenas Rodrigo Caetano, é um dirigente esportivo e ex-futebolista brasileiro que atuava como meio-campista. O ex-jogador de futebol conquistou milhares de fãs ao decorrer dos anos, no entanto, atualmente é o diretor executivo do Atlético Mineiro e deu muito o que falar entre os torcedores ao comentar sobre uma proposta dos sonhos.
Caixa solta comunicado nacional para brasileiros que tem Conta Poupança no banco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não vem acompanhando, o Atlético-MG vem de sete jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, sendo três derrotas e quatro empates. Tendo Felipão como técnico, o Galo ainda não foi capaz de vencer na competição. A equipe mineira ocupa a 13º colocação com 21 pontos e a sete ponto da zona de rebaixamento.
Salário Mínimo: novo valor estipulado pelo Governo deixa população chocada; confira
RODRIGO CAETANO FALA SOBRE FUTURO NO ATLÉTICO
Netflix faz revelação inesperada e mudanças causam revolta nos assinantes; veja detalhes
LEIA TAMBÉM!
Contudo, algumas modificações na diretoria podem acabar atrapalhando. Isso porque, apesar de ter contrato até dezembro de 2026, a permanência de Rodrigo Caetano no clube de futebol para a próxima temporada ainda é incerta. O diretor executivo chegou ao clube em 2021 para substituir Alexandre Mattos. Diante da indefinição sobre o futuro, outras possibilidades começaram a surgir nos bastidores.
Nubank faz anúncio bombástico, libera até R$ 4 mil na hora e faz a alegria da população
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre elas, o suposto interesse na Confederação Brasileira de Futebol em tê-lo como dirigente da entidade na próxima temporada, atuando na Seleção Brasileira. Durante coletiva, o mandatário explicou sobre o futuro. “Não tive este convite. Meu foco está totalmente no Galo. Se houvesse, os 4Rs seriam os primeiros a saber. Neste momento não temos vida. Nem tempo tenho para pensar nestas coisas”, afirmou.
Falcão perde chance de ouro e deixa escapar a maior contratação de 2023 do Santos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso diretor executivo do time de futebol falou sobre o seu futuro (Reprodução/Internet)
Gustavo Scarpa causa olhares de interesse e faz venda de titular do Santos acontecer nos bastidores
“O foco é em reverter esta situação. Só garanto que não houve convite da CBF. Um dia representar a Seleção Brasileira em qualquer função, mexe com o profissional. Como esta realidade não existe para mim, não perco energia com isso. É o pior momento que estamos vivendo. Estou na minha terceira temporada e precisamos interpretar o nosso momento. Quem tem que explicar sou eu. É tentar unir forças, de todas as formas, para mudar este cenário”, finalizou o profissional do Atlético.
Em meio ao caos, Vasco consegue “SIM” para firmar a maior contratação da temporada