Rodrigo Bocardi surta, escancara demissão em massa na Globo e declara: “Estão sendo dispensados”
22/06/2022 às 9h22
Mais uma demissão em massa, envolvendo centenas de pessoas, está acontecendo. Ao que parece, Rodrigo Bocardi confirmou no Bom Dia São Paulo do último 31 de maio, que os profissionais contratados para ajudar com os pacientes vítimas da Covid-19 estão sendo demitidos do dia para a noite.
+Juliette abre o coração, escancara romance com mulheres e confirma: “Não excluo a possibilidade”
Durante o período mais crítico da pandemia, a prefeitura da capital contratou profissionais de maneira emergencial, justamente por conta da explosão dos casos. Agora que as coisas aparentam estar melhorando, muitos deles estão indo para o olho da rua sem sequer receber um aviso prévio.
Rodrigo Bocardi foi responsável por introduzir o VT sobre as demissões em massa em alguns hospitais: “Profissionais da saúde contratados para reforçar o quadro em hospitais da prefeitura da capital durante a pandemia, agora estão sendo dispensados”, informou na Globo.
+Ex-marido de Simaria perde fortuna ao comprar Bitcoins com dinheiro de conta conjunta
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
Por incrível que pareça, a reportagem exibida pelo programa de Rodrigo Bocardi confirmou que mais de 500 contratados de forma emergencial foram demitidos. Uma das profissionais concedeu entrevista e disse que tudo está sendo feito de maneira brusca: “Do dia para noite, 300 pessoas não faziam mais parte da equipe”, confirmou a moça ao noticiário da Globo.
Se revoltou ao vivo
Depois de passageiros denunciarem problemas no trem, na última sexta-feira (27), Rodrigo Bocardi resolveu colocar no ar quando deu um pequeno surto ao saber que os responsáveis pela melhoria estavam jogando a culpa um no outro, pontuando tudo isso como um “circo de horrores”.
O comandante do Bom Dia São Paulo demonstra ser gente como a gente e não esconde sua fúria diante dos descasos com a população. Desta vez, a CPTM, via mobilidade e Governo, estavam brigando entre si para se livrar da culpa, o que foi considerado um absurdo por ele.
“Todos eles deveriam estar de mãos dadas, trabalhando juntos. Eles estão brigando entre eles, o cidadão assistindo, esperando o trem chegar”, iniciou no Bom Dia São Paulo. “Gente, é a coisa mais bizarra. O cidadão paga e está assistindo a um circo de horrores entre três atores que tem o mesmo propósito mas estão brigando entre eles”, concluiu.
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.