Rodrigo Bocardi se revolta no BDSP, faz denúncia ao vivo na Globo e explode com responsáveis: “Uma humilhação”
19/05/2022 às 9h28
Recentemente, Rodrigo Bocardi explodiu no Bom Dia São Paulo, na Globo, ao se deparar com uma denúncia descabida de uma senhora que não conseguia uma bolsa de colostomia. Sendo assim, o jornalista disparou verdades contra a humilhação causada pela Secretaria de Saúde.
A mulher em questão, fez um cirurgia e teve que retirar o intestino, e necessitava urgentemente da bolsa, mas não estava conseguindo pelo SUS. A moça desabafou para as câmeras da Globo e a secretaria teve a cara de pau de negar que tal denúncia tenha ocorrido e que ela poderia buscar o que precisava sem nenhum problema.
Ao ver que as autoridades estavam colocando a culpa na vítima, Rodrigo Bocardi não se segurou e desabafou sobre a hipocrisia em apontar que a senhora era mentirosa: “É simplesmente injetar mais uma dose de humilhação no cidadão”, detonou no Bom Dia São Paulo.
+Filha de atriz famosa revela que perdeu emprego ao se assumir bissexual: “Sofri meses de ataques”
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“Se essa turma parar com a hipocrisia e realmente pensar no cidadão, né?! O que a gente tem hoje é isso, cada um pensando em si mesmo. Entre eles, fica cada um com seu interesse”, se estressou Rodrigo Bocardi com a incompetência dos órgãos públicos.
Rodrigo Bocardi, além disso, denunciou que certos remédios, como o viagra, nunca estão em falta, mas já em casos emergenciais, como cuidados para transplantados, nunca há o necessário disponível, inclusive no caso da senhora que desabafou ao vivo na Globo.
Não foi a primeira vez
Em outra ocasião, ao noticiar sobre um projeto social que foi invadido e roubado pela quarta vez, Rodrigo Bocardi também explodiu no BDSP, confirmando que não acharia estranho caso o embaixador desistisse de seguir com a benfeitoria pública.
Serginho do vôlei criou um instituto para a prática de esportes, mas o local estava sendo constantemente furtado. Com isso, ele denunciou o crime mais uma vez e afirmou que mudaria de lugar.
“Que coisa absurda, olha… achei que ele fosse falar: ‘Já deu, não, chega, parei’. Assim, é a sociedade indo contra você, né? Pela quarta vez, você faz um projeto social, quer ajudar, só toma porrada desse tipo… é pra desistir mesmo. Quando ele disse chega achei que ele iria parar com tudo. Que vergonha para a prefeitura de Guarulhos”, detonou Rodrigo Bocardi
Autor(a):
Beatriz Castro
Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.