Rodrigo Bocardi voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha o âncora da Globo sabe que ele é conhecido por sempre falar o que pensa. Sendo assim, agora, o apresentador do Bom Dia São Paulo acabou chamando atenção dos internautas ao expor a beleza de sua companheira de anos, Claudia Bocardi.
Luciano Huck encontrou atriz da Globo trabalhando como motorista e não escondeu surpresa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora compartilhou uma declaração a amada e mostrou um registro de uma viagem que fez ao lado dela. “Daqui até as arabias! Da umidade das praias até a secura dos desertos! E em câmera lenta. Pra demorar mais, pra durar mais! Love u @claudiabocardi”, disse ele.
O post, claro, chamou atenção nas redes sociais e rendeu comentários de fãs, que elogiaram o casal e exaltaram a beleza de Claudia. “Ahhh que fofooo!! Um vivaaaa para este amor”, disse um seguidor. “Meu repórter favorito! Felicidades para vocês”, disse outra fã. “Coisa mais linda e viva o amorrrr”, disse mais um. “Genteeeee, como ela é bonita!”, falou outra para o âncora do Bom Dia São Paulo e sua esposa.
LEIA TAMBÉM!
Ratinho escancarou realidade sobre braço direito foi que embora para concorrência e acabou na pior
Mesmo com uma postura séria frente ao seu programa na Globo, Rodrigo Bocardi já mostrou que fora do seu ambiente de trabalho é diferente. Descontraído e alegre, ele é bastante querido entre os famosos. Recentemente, por exemplo, o jornalista apareceu curtindo um show que aparentava ser privado de Vanessa da Mata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gio Ewbank foi incapaz de esconder tristeza e apareceu chorando ao lado de Bruno Gagliasso: “Sempre tentando”
Âncora do Bom Dia São Paulo, da Globo, Rodrigo Bocardi e seu esposa, Claudia (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma sequência de vídeos publicados nos stories, a artista cantava seu maior hit da carreira, “boa sorte”. No trecho, Vanessa da Mata dizia: “É só isso, não tem mais jeito… acabou, boa sorte […] Tudo o que quer me dar, é demais… é pesado, não há paz”.