Rodrigo Bocardi voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Isso porque, quem acompanha o âncora sabe que ele é conhecido por sempre dizer o que pensa. No entanto, agora, o apresentador do Bom Dia São Paulo acabou chamando atenção dos telespectadores ao expor os seus reais sentimentos ao descobrir sobre a morte de um jornalista da Globo.
Fim de dupla sertaneja é marcado com agressões, chutes em partes íntimas e muito barraco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, o comunicador se emocionou no final do Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (21) ao homenagear o produtor Wagner Vallim, que trabalhava no telejornal e morreu após um infarto fulminante. O apresentador mobilizou todos os repórteres ao vivo para o desabafo e revelou que, em uma de suas últimas conversas, o amigo o incentivou a não desistir da carreira.
“No último encontro com ele, pediu para tirar uma foto e disse: ‘Rodrigo, você não desista, você nos representa. É a importância do Bom Dia São Paulo. Sabe o que isso significa na vida de todos?’. E eu falava: ‘Não dá, Valim, eu penso em desistir. É difícil'”, confessou o famoso âncora.
LEIA TAMBÉM!
Vera Fischer choca ao aparecer completamente transformada e público se surpreende com idade
“Ele dizia que o Jornalismo é coragem, me encorajando. Eu penso, muitas vezes, em desistir, e a palavra dele é insista, persista. Esse Bom Dia vai continuar a pedido do Valim”, decretou Rodrigo Bocardi. Antes disso, ele explicou que a manhã era triste para a equipe do BDSP e pediu que todos fizessem um momento de silêncio em respeito ao seu colega da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pantanal: Alcides faz revelação tenebrosa após ser violentado por Tenório da pior forma
O âncora do Bom Dia São falou sobre morte de colega da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mulher de Leonardo, Poliana Rocha revela verdade e confessa vontade de engravidar: “Animei”
“Quero pedir atenção para esse dia especialmente triste aqui. Não sei se vocês perceberam, mas não foi fácil para mim e não está sendo para minha equipe e os demais repórteres”, lamentou. Para quem não sabe, todos os dias, o apresentador tem o costume de pedir para “subir o nome do time” no fim do telejornal, que nada mais são do que aquelas letras com os nomes dos profissionais que passam no encerramento.
Pantanal: José Leôncio vai parar no hospital e recebe pior notícia possível: “Não pode ser”
“Quando eu falo sobe o nome desse time, é dessa forma que acontece, porque é quem faz o Bom Dia. E aí, entre todos os nomes, tem esse, uma pessoa que não está mais com a gente: Wagner Vallim”, disse o profissional.
“Amigo” que causou grande decepção para Marília Mendonça ostenta coleção de carros de luxo
O funcionário da Globo trabalhava como chefe do setor de apuração, que é onde uma notícia é checada com cuidado para saber se está realmente tudo certo. “Perdemos um amigo muito querido. Ele era o responsável pelo nosso setor de apuração. Fico emocionado porque foi onde eu comecei minha carreira, o primeiro degrau do jornalismo”, concluiu Rodrigo Bocardi.