O famoso apresentador do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na manhã desta sexta-feira (11). Isso porque, quem acompanha o âncora da Globo sabe que ele é conhecido por sempre dizer o que pensa sem se importar com as consequências e, é claro, que isso voltou a acontecer.
Audiências 10/02/22: Além da Ilusão derruba Globo e Zucatelli faz público da Record desaparecer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado da emissora carioca não conseguiu se segurar após ouvir e noticiar tantas notícias revoltantes no telejornal matinal. Sem esconder a fúria, o jornalista não se aguentou e entregou que não estava sendo nada fácil trabalhar hoje denunciando absurdos e cobrando uma posição das autoridades.
Morre atriz famosa, aos 52 anos, após diagnóstico de câncer de pulmão: “A vida é assim”
Para quem não acompanhou, a explosão do âncora do Bom Dia São Paulo aconteceu no final do noticiário, quando Rodrigo Bocardi informou que torcedores do Corinthians foram agredidos por policiais, que tentaram abafar o caso.
LEIA TAMBÉM!
Além da Ilusão: Matias pega Elisa e Davi na cama e surta: “Estragada”
“Gente, cada história hoje que está difícil para uma sexta-feira, na boa. Seja lá como for, resolve ali na hora. Depois, vem a história, abafa o caso…Você vai encontrando um monte de dificuldade no seu caminho para o caso ser abafado”, declarou o jornalista da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Fan entrega real situação em casa, expõe sofrimento e dispara: “Foram horas de tortura”
O famoso apresentador da Globo, Rodrigo Bocardi se irritou durante o Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Larissa Manoela mostra conversa com Silvio Santos antes de ir para Globo e choca com revelação
Logo em seguida, o apresentador ficou com o tom de voz alterado. “Coitada dessas pessoas agora, que merecem proteção policial, inclusive. Agora, tem todos os dados, veio tudo a público. Houve tentativa de esconder a história”, disparou o âncora do telejornal.
Já no VT exibido pelo Bom Dia São Paulo, uma das vítimas do caso chegou a dizer que não adianta em nada denunciar, já que “nunca acontece nada”.