Após férias, Rodrigo Bocardi enfrenta falha técnica no Bom dia São Paulo: “Voz da Ana Paula Araújo”
18/01/2023 às 13h30
O apresentador do programa matinal passou por uma situação constrangedora ao retornar do período de férias
Na manhã dessa quarta-feira (18), Rodrigo Bocardi, enfrentou uma falha técnica ao apresentar o programa de notícias voltado para a cidade de São Paulo.
+Aos 49 anos, confira a enorme fortuna que Eliana acumulou como cantora e apresentadora
O ‘apagão’ técnico do BDSP aconteceu durante uma entrevista ao vivo, conduzida pelo próprio âncora do matinal, que teve que improvisar para superar o problema de última hora.
Ao conversar por telefone com Ermeson José dos Santos, o Superintendente da Sabesp, empresa que cuida da água e esgoto da cidade, quando foi interrompido e se surpreendeu. “É uma voz da Ana Paula Araújo”, constatou.
A entrevista era sobre a falta de água em um dos bairros paulistanos. “Conta para nós, por favor, o que está acontecendo nesse bairro. O relato, imagino que vocês devem ter acompanhado no decorrer do Bom Dia São Paulo, é que temos lá…”, dizia o apresentador quando foi interrompido pela voz da colega.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
+Eita: Xuxa revelou que exigiu que ex-namorado famoso fizesse teste de Aids e ele está assim hoje
“Olá, bom dia. Um helicóptero do governo da Ucrânia caiu nessa manhã”, dizia a voz de Ana Paula Araújo.
“Eu tô ouvindo aqui um outro som, não sei se vocês estão ouvindo”, estranhou Bocardi.
“Desculpa se vocês estão ouvindo aí. Mas, retomando aqui… É uma voz da Ana Paula Araújo, do Bom Dia Brasil. Imagino que não…”, continuou o jornalista.
+Antônio Fagundes se explica após chamar a polícia por confusão com fãs: “Um problema Cultural”
Após o ocorrido, Bocardi tentou continuar a conversa com seu entrevistado, mas o homem não respondia. “E agora acho que perdi o contato com o superintendente da Sabesp. É isso?. Senhor me ouve?”, indagou.
Após algum tempo o ele conseguiu o retorno do entrevistado e Bocardi continuou o jornal matinal normalmente, como se o problema técnico não tivesse acontecido.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.