Rodrigo Bocardi é chamado de mal-educado e rebate internauta ao vivo: “Já estive mais azedo”
04/05/2022 às 13h55
No Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (4), Rodrigo Bocardi rebateu um internauta após ser chamado de “mal-educado” e “azedaço” nas redes sociais. “Já tive azedo muito mais do que isso”, disparou o âncora. O apresentador também foi defendido por Sabrina Simonato.
Bocardi leu as mensagens enviadas pelo público nas redes sociais por volta das 6h25. Já que o telão estava com problemas, o apresentador viu a publicação no notebook da bancada do estúdio.
+ Ana Maria Braga se engasga ao vivo e Mais Você é encerrado às pressas
“Rodrigo tá azedaço hoje, sendo até mal-educado com as meninas”, leu Rodrigo Bocardi, sem citar o nome da pessoa que escreveu. “Que isso?”, disse o jornalista.
“Magina. Por que será?”, questionou Sabrina. “Já tive azedo muito mais do que isso”, retrucou Bocardi. “Não, tá uma seda”, defendeu a jornalista, aos risos. “Tô doce”, concordou o âncora.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ Além da Ilusão: Isadora surta e cai no choro ao ver Iolanda na casa de Davi: “Magoada”
“Tá doce, doce, doce. Mas tá mesmo, gente. Acho que é impressão”, afirmou Sabrina Simonato. “Se fosse mais tarde, poderia dizer que tá melado. Tem que ser bem mais tarde, não sobra nem tempo”, divertiu-se Bocardi. “Não tá, é só um tipo”, disse a jornalista.
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Rodrigo Bocardi rebate as críticas dos internautas sobre seu comportamento. No ano passado, o âncora se irritou ao ser acusado de só ler mensagens que o favorecem. “Amor no coração, Evaldo. Não é isso, não”, debochou o apresentador na época.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.