Rodrigo Bocardi critica reportagem na Globo ao vivo e se irrita: ‘Muito ruim, precária’
23/06/2022 às 18h30

O âncora Rodrigo Bocardi, da rede Globo, não gostou nada de uma reportagem ao vivo exibida no telejornal Bom Dia São Paulo da última quarta-feira (22). O jornalista fez críticas desde a qualidade do link até a pauta, que ensinava técnicas de construção para manter a casa aquecida e economizar energia.
Rodrigo Bocardi vai para nova emissora, deixa Globo, tem novo jornal e trabalho vira um inferno
A matéria foi realizada pelo jornalista Adriano Baracho, da TV Tem (afiliada da Globo), de Botucatu, no interior de São Paulo. O profissional é videorrepórter, significando que ele possui a responsabilidade de fazer entrevistas e operar a câmera simultaneamente, cargo presente com o objetivo de reduzir custos nas emissoras.
Como foi apurado pelo Metrópoles, o jornalista da Globo acabou enfrentando dificuldades ao realizar as duas funções e, com isso, deixou Rodrigo Bocardi irritado no momento da reportagem ao vivo. Bocardi aproveitou a queda do link para colocar um fim na matéria do jornalista e do entrevistado, onde mostrava uma casa feita a partir de cupinzeiros. Completamente incomodado com a exibição, ele também fez duras críticas à transmissão e ao assunto da reportagem.
“Gente, só posso pedir desculpas a vocês diante do que a gente viu. É uma transmissão muito ruim, precária, e que não vai contribuir em nada para vocês que precisam aquecer a casa, até porque trazer cupins para a cidade grande realmente fica difícil”, reclamou Rodrigo Bocardi ao vivo.
Leia também:

Aplicativo para Assistir TV Ao Vivo e Grátis no seu Celular

Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo

Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais

Rodrigo Bocardi critica reportagem na Globo ao vivo e se irrita: ‘Muito ruim’ Foto: Reprodução
No entanto, sua colega de bancada, Thaís Luquesi, responsável pelo trânsito e pela previsão do tempo do telejornal, até tentou mostrar apoio à matéria explicando o motivo de a técnica de aquecimento era realmente útil. Porém, o apresentador acabou não dando ouvidos a ela.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.