Robson de Souza, mais conhecido como Robinho, vem movimentando os sites de fofocas há anos e, é claro, que as coisas não foram diferentes agora. Isso porque, o famoso ex-jogador de futebol está enfrentando a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), no caso em que ele foi condenado na Itália por estupro e agora, o ex-atleta mudou mais uma vez a sua versão sobre o acontecido.
Luxemburgo não fica calado, fala sobre venda de Pedro e afirma que Sul-Americana não é prioridade
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o avanço das investigações à todo vapor, o ex-craque admitiu que fez sexo com penetração com a vítima. O áudio, gravado por escutas autorizadas pela Justiça da Itália, faz parte do processo que condenou Robinho e seu amigo Ricardo Falco a nove anos de prisão por estupro coletivo de uma mulher em 2013.
Botafogo pensou em tirar Luís Castro de campo, mas desistiu de ação por risco judicial
ROBINHO MUDA VERSÃO EM CASO DE ESTUPRO COLETIVO
Flamengo chega a acordo com Claudinho e clube envia proposta milionária para time russo
LEIA TAMBÉM!
Essa conversa, em que ele discute com Falco os depoimentos que ambos deram para a polícia, faz parte do quinto episódio de “Os Grampos de Robinho”, a quarta temporada de UOL Esporte – História. Nela, o ex-jogador de futebol afirmou que a mulher “quis”. Já em um outro momento, no entanto, os dois admitiram que a vítima estava embriagada, o que fez a Justiça declarar que houve estupro, sim.
Gerente do Corinthians se encontrou com Matías Rojas na casa do jogador para assinar pré-contrato
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É, eu comi, pô! Porque ela quis. Aonde eu forcei a mina? Eu comi a mina, ela fez chupeta pra mim e depois saí fora. Os cara continuaram lá”, disse Robinho em conversa com o seu amigo. Logo depois, Falco diz que mentiu a seu advogado e à polícia sobre o envolvimento do ex-seleção no ato.
Soteldo é afastado oficialmente do elenco do Santos; veja detalhes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso ex-jogador de futebol foi condenado a nove anos de prisão por estupro coletivo na Itália (Photo by Pedro Vilela/Getty Images)
SAT do Vasco fala publicamente sobre empréstimo de US$ 5 milhões para a 777
“Dei depoimento, falei toda a verdade para o meu advogado. Só não falei que você comeu a mina”, disse o amigo. Ao descobrir que a estratégia de Robinho era incriminá-lo, ele ameaçou mudar o próprio depoimento e implicar o jogador. “Eu sou homem até o fim, porque é o seguinte, num bagulho desse quem tem mais a perder é ele, porque eu podia chegar lá e falar assim: ‘O Robinho comeu a mina mesmo e o caralho’. É sua vida, sua profissão, você se fode”, disse Falco a Robinho.