Roberto Kovalick tem apagão ao vivo na Globo, pede por socorro e decreta ordem: “Bota de novo”

16/05/2022 às 14h31

Por: Sandra Cotrim
Imagem PreCarregada
Roberto Kovalick (Foto: Reprodução)

O famoso âncora da Globo, Roberto Kovalick voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nessas últimas semanas. Isso porque, o apresentador do Hora 1 chamou a atenção dos telespectadores da emissora carioca ao ter um apagão e chamar por socorro.

Zilu perde a cabeça publicamente e extravasa após ser acusada de menosprezar Wanessa

Para quem não acompanhou, o contratado do canal dos Marinhos enfrentou uma situação para lá de inusitada durante o telejornal da última quinta-feira (12). O âncora foi ‘traído’ pelo telão do estúdio e não escondeu o seu descontentamento com a falha técnica.

Glória Pires tem separação revelada e desabafo confirma tudo após quase 40 anos: “Sofrimento”

Como de costume, Roberto Kovalick anunciou que iria ler as mensagens do público, mas no lugar dos recados da audiência, o telão exibiu alguns gráficos sobre a matéria que o Hora 1 havia acabado de exibir. “Tô sentindo que o pessoal tá inspirado”, disse ele antes da falha.

LEIA TAMBÉM:

Poliana Rocha desabafa sobre separação de Leonardo: “Muita dor, choro e sofrimento”

O famoso apresentador do Hora 1 da Globo, Roberto Kovalick se irritou ao enfrentar problemas no telejornal (Foto: Reprodução)

O famoso apresentador do Hora 1 da Globo, Roberto Kovalick se irritou ao enfrentar problemas no telejornal (Foto: Reprodução)

Contudo, ao abriu a imagem foram as informações do IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) que apareceram nos telões do estúdio, o que deixou o jornalista visualmente desconfortável. “Não é o IPCA não, gente. O pessoal está inspirado, o telão é quem não está”, disse ele para descontrair.

Ana Maria Braga detona após fazer Fátima Bernardes chorar ao vivo na Globo: “Não se arriscou”

“Endoidou o telão”, disse Alessandro Jodar, apresentador do bloco esportivo do jornal. O âncora da Globo ainda chamou pelo socorro da produção e do próprio colega que dividia o estúdio. “É, não foi. Vamos ver o telão depois. Tira da tomada, bota de novo e vê se funciona”, pediu Kovalick, irritado com o apagão da tela.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.