Roberto Kovalick faz reclamação sobre Hora 1 e Globo cogita mudanças no telejornal

05/01/2022 às 15h16

Por: Sandra Cotrim
Roberto Kovalick (Foto: Reprodução)
Roberto Kovalick (Foto: Reprodução)

O famoso apresentador da Globo, Roberto Kovalick voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento na manhã desta quarta-feira (05). Isso porque, após fazer uma uma reclamação para a direção da emissora carioca, o âncora do Hora 1 parece que vai finalmente ganhar mais tempo e espaço para o seu telejornal.

Priscilla Alcantara é anunciada como a nova apresentadora do The Masked Singer pela Globo

De acordo com o TV Pop, as próximas mudanças na programação da Rede deverá envolver o horário do Hora 1. Agora, depois de muita conversa, os executivos do canal tem avaliado a possibilidade de ampliar ainda mais a duração do matinal, que já tem duas horas de duração, para atender os pedidos feitos pelo jornalista.

Carol Peixinho e Thiaguinho tem discussão feia durante viagem e clima esquenta

Editor-chefe do telejornal desde abril do ano passado, o apresentador já avisou para sua equipe que irá batalhar internamente para que o noticioso passe a entrar no ar uma hora mais cedo, às 3h da manhã. Sendo as informações, o famoso não esconde sua preocupação com os índices de audiência.

LEIA TAMBÉM:

Audiências 04/01/22: Casos de Família afunda SBT e O Cravo e a Rosa bate recorde na Globo

Diferente dos outros âncoras, o dono do Hora 1 pergunta para o switcher várias vezes durante a exibição do telejornal como estão os números na Grande São Paulo. Recentemente, ele pediu para que o canal também instalasse no estúdio televisores ligados no SBT, na Band e na Record, para que ele pudesse ver a programação das concorrentes em tempo real.

Aos 52 anos, Luciana Gimenez para internet ao aparecer com biquíni justíssimo: “Linda”

O famoso apresentador do Hora 1 da Globo, Roberto Kovalick (Reprodução)

O famoso apresentador do Hora 1 da Globo, Roberto Kovalick (Reprodução)

Nos Tempos do Imperador: Elvira passa a perna em noras: “Mãe à beira da morte”

Em reuniões com a equipe, Roberto Kovalick diz não entender como o SBT consegue ser competitivo exibindo um telejornal reprisado. Para quem não sabe, a emissora de Silvio Santos transmite por volta das 3h15 um compacto com os melhores momentos do SBT Brasil do dia anterior. De acordo com ele, esse público poderia migrar para a Globo, caso a televisora deixe de insistir em filmes antes do jornalístico.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.