Roberto Carlos chocou atenção dos seus fãs. Os admiradores do artista já sabem que o queridinho da Globo sempre faz questão de manter a sua vida pessoal o mais privada possível. Contudo, recentemente, o cantor não teve muito controle sobre isso depois que um de seus amigos de longa data contou o que fez para irritar o famoso no palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Reis e Almir Sater falaram sobre a vez que participaram do especial Roberto Carlos na Globo e como isso ficou marcado para os dois. Em conversa com o canal de André Piunti, Reis comentou até sobre essa história que é uma das mais curiosas dele como artista.
Luciano Camargo se declara publicamente para atriz e emociona ao falar sobre história de família
“Primeira vez que o Roberto Carlos cantou uma música que não fosse dele no especial dele de fim de ano. Presta atenção cara, cada artista que vai, tem que cantar a música dele. Mas ele gosta de moda de viola e aprendeu Rei do Gado e cantou com a gente no especial de fim de ano”, comentou.
LEIA TAMBÉM!
Além disso, o sertanejo ainda foi de marrom, cor que o Roberto Carlos simplesmente odeia. “Fui de marrom só para sacanear ele, ele tem toque. Desculpa Roberto”, revelou Sérgio Reis achando graça. Vale ressaltar, que todas as pessoas que cantam com o rei, sempre vão com roupas claras, e usam principalmente azul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ivete Sangalo é obrigada a ver Globo tomar decisão final e realizar mudanças no ‘Pipoca da Ivete’
O famoso cantor e queridinho da Globo ao lado do sertanejo, Sérgio Reis (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jornalista da Globo escancara verdade e desabafa ao revelar causa da morte da mãe
Para quem não sabe, o famoso cantor é apaixonado por azul e branco, sendo assim, a galera que é convidada por ele, mantém o padrão de cores. Porém, Sérgio Reis, que já conhecia ele há anos e tinha intimidade para ir contra os gostos do rei, apareceu de marrom. Eles cantaram a moda de viola e foram o assunto da época.