O cantor Roberto Carlos está exatamente há 1 ano e 4 meses em isolamento no seu apartamento da Urca, na Zona Sul do Rio. Pode-se, inclusive, contar as vezes que o famoso saiu de sua residência.
+ Salve-se Quem Puder: Renzo engana Dominique e rouba documentos da quadrilha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta da pandemia, o famoso tem evitado o contato social e está em isolamento total. Roberto, que já recebeu as duas doses da vacina, dispensou até seu motorista e dirigiu seu veículo ao posto de saúde quando foi receber a imunização.
De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, toda a agenda do cantor foi transferida para o ano que vem, a partir de fevereiro. O famoso tem aproveitado a pausa para compor e, em breve, lançará novidades.
+ Apresentadora da CNN Brasil abre o coração e revela ser adotada: “Ato de amor”
LEIA TAMBÉM!
Roberto Carlos fez live no ano passado
Roberto Carlos fez uma live especial de Dia das Mães no ano passado. O cantor redobrou os cuidados e surgiu separado por uma barreira de acrílico transparente de seus músicos, todos com equipamentos de proteção individual.
A única exceção era o próprio cantor. “A gente tem que abrir a mão da máscara para cantar”, justificou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, Roberto explicou que se apresentava do estúdio que mantém em sua casa, no Rio de Janeiro, e que toda a equipe seguia os protocolos das autoridades de saúde.
+ A casa dos sonhos: Deborah Secco compra mansão em Orlando: “Sonho realizado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero mostrar para vocês que estamos mantendo as distâncias estabelecidas. Estou a três quatro metros do maestro Eduardo Lages. Fiquem tranquilos, estamos tomando todos os cuidados”, comentou.
Roberto Carlos ainda criticou as pessoas que continuam a usar saudações com contato físico. “Cumprimentar com o pé e o cotovelo não vale nada. Não tem valor algum, não é a mesma coisa que fazer uma reverência. Então nada de encostar”, declarou.
Roberto Carlos durante live (Foto: Reprodução)