Roberto Carlos chocou atenção dos seus fãs. Os admiradores do artista já sabem que o queridinho da Globo sempre faz questão de manter a sua vida pessoal o mais privada possível. Contudo, recentemente, o famoso cantor causou entre os internautas ao revelar que não aceitava visitar em seu camarim, assim como tantas outras celebridades.
Simone entregou ligação com Ivete Sangalo e falou sobre último momento com cantora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No auge dos seus dos seus 81 anos, o compositor segue com uma rotina apertada de shows, tanto que o artista têm se apresentado por todo o Brasil e encantado multidões de admiradoras. Faltando menos de 100 dias para as eleições, o Rei tomou uma decisão e a partir de agora não está recebendo mais ninguém em seu camarim, antes ou após os shows.
Xuxa Meneghel parou tudo ao revelar saída do Brasil e admitiu motivo após vender mansão milionária
Segundo a revista Veja, a decisão veemente do famoso cantor é para evitar que os convidados tirem fotos ao seu lado fazendo sinal de ‘arminha’ ou ‘L’, símbolos usados pelos candidatos Jair Bolsonaro e Lula nas eleições.
LEIA TAMBÉM!
Leo, de O Clone, ressurge completamente diferente aos 25 anos e choca público com beleza
Roberto Carlos não deixa fãs visitarem seu camarim é motivo é revelado (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rebeca Abravanel surpreende ao se declarar publicamente para grande amor em vídeo: “Coração cheio”
O queridinho da Globo não quer de forma alguma pessoas no camarim e a medida seria também uma forma de evitar o contato com desconhecidos, afim de evitar também a contaminação por Covid-19, já que a doença matou milhões ao redor do mundo nos últimos dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cara e Coragem: Clarice reconquista comando da SG e acaba com traição de Regina
Vale destacar que em 2018, Roberto Carlos deu a entender que estava do lado de Jair Bolsonaro. O famoso cantor chegou a posar ao lado de Sérgio Moro, na época ‘braço-direito’ do presidente. Posteriormente o rei negou qualquer relação com o político e proibiu os assessores de Jair Bolsonaro de declararem o voto, além de impedir as visitar em seu camarim.