Roberto Carlos nega veemente visitas no camarim e motivo é exposto: “Não quer de forma alguma”
07/09/2022 às 8h54
Roberto Carlos decidiu não receber mais ninguém em seu camarim
Roberto Carlos, aos 81 anos, ainda segue com uma rotina considerável de shows. Isso porque o artista tem se apresentado por vários locais do país e atraindo multidões de admiradoras.
+ Sasha e marido abrem o jogo sobre serem pais e confirmam: “Xuxa é doida para ser avó”
No atual momento político, faltando menos de 100 dias para as eleições, o famoso decidiu que a partir de agora não irá mais receber ninguém em seu camarim, antes ou após das apresentações.
+ Mansão de Glória Menezes e Tarcísio Meira foi vendida por 55 milhões; as fotos são impressionantes
Conforme informações da revista Veja, o motivo veemente do cantor é para impedir que os convidados tirem fotos ao seu lado fazendo gesto de “arminha” ou “L”, símbolos usados pelos candidatos Jair Bolsonaro e Lula nas eleições.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Sendo assim, Roberto Carlos não quer de forma algumas pessoas no camarim. Além disso, a decisão também seria uma forma de evitar o contato com desconhecidos, o que diminuiria a possibilidade de contaminação por Covid-19.
Cantor têm exigências a serem seguidas no palco
Vale dizer que o cantor Roberto Carlos possui algumas particularidades bastante curiosas, como o que ele odeia em cima do palco. Recentemente, ele se viu envolvido em uma polêmica ao xingar o público que não se comportou na frente do palco.
+ O que a filha de Chitãozinho disse sobre o tio Xororó surpreendeu a todos: “É difícil”
Ele ficou incomodado após milhares de fãs eufóricas se aglomerarem sobre ele em frente ao palco. Além disso, o artista foi incomodado com os gritos enquanto cantava.
Na ocasião, a assessoria de Roberto Carlos informou ao jornal O Dia o motivo da revolta do artista. “A verdade é que o Roberto é muito perfeccionista. Ele quer que saia tudo perfeito, do jeito que ele idealizou. Aquele só não era o momento delas (fãs) irem para frente do palco. Mas ele fez o show até o final, entregou as rosas. Ele só não está pegando os presentes que os fãs entregam a ele por conta da pandemia da covid-19”.
Autor(a):
Hudson William
Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.