Roberto Carlos não aceita visitas no camarim e real motivo é divulgado publicamente
04/09/2022 às 13h11
Roberto Carlos chocou atenção dos seus fãs. Os admiradores do artista já sabem que o queridinho da Globo sempre faz questão de manter a sua vida pessoal o mais privada possível. Contudo, recentemente, o famoso cantor causou entre os internautas ao revelar que não aceitava visitar em seu camarim, assim como tantas outras celebridades.
Datena entrega estar passando mal ao vivo, chama substituto e desabafa na Band: “Dor terrível”
No auge dos seus dos seus 81 anos, o compositor segue com uma rotina apertada de shows, tanto que o artista têm se apresentado por todo o Brasil e encantado multidões de admiradoras. Faltando menos de 100 dias para as eleições, o Rei tomou uma decisão e a partir de agora não está recebendo mais ninguém em seu camarim, antes ou após os shows.
Segundo a revista Veja, a decisão veemente do famoso cantor é para evitar que os convidados tirem fotos ao seu lado fazendo sinal de ‘arminha’ ou ‘L’, símbolos usados pelos candidatos Jair Bolsonaro e Lula nas eleições.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Eliezer perda a linha com fãs após ser pressionado para usar cueca e dispara: “Não gosto”
Doente, Hebe Camargo já usava cinta para conseguir evitar dor antes de morrer
O queridinho da Globo não quer de forma alguma pessoas no camarim e a medida seria também uma forma de evitar o contato com desconhecidos, afim de evitar também a contaminação por Covid-19, já que a doença matou milhões ao redor do mundo nos últimos dois anos.
Vale destacar que em 2018, Roberto Carlos deu a entender que estava do lado de Jair Bolsonaro. O famoso cantor chegou a posar ao lado de Sérgio Moro, na época ‘braço-direito’ do presidente. Posteriormente o rei negou qualquer relação com o político e proibiu os assessores de Jair Bolsonaro de declararem o voto, além de impedir as visitar em seu camarim.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉