Roberto Carlos lamenta morte de Erasmo Carlos e faz pedido para Deus: ‘Muita dor’
22/11/2022 às 21h58
Nesta terça-feira (22), o cantor Roberto Carlos lamentou a morte de um de seus grandes parceiros na música e em sua vida pessoal, Erasmo Carlos. O artista também fez um pedido a Deus em sua homenagem ao falecido nas redes sociais: “Que nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre”, declarou.
Ex amor de Roberto Carlos resolveu dar basta e espalhou o que ele não permitia que fosse feito
O famoso postou um vídeo com algumas fotos dos dois juntos em diversas etapas da vida com a música Amigo ao fundo, escrita pelos dois. “Minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que penso desse meu amigo querido, meu grande irmão”, comentou.
“Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço ele. Um ser humano maravilhoso”, prosseguiu Roberto Carlos em sua homenagem a Erasmo Carlos.
“É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele sempre viverá em meu coração”, continuou o cantor.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Por fim, Roberto Carlos apelou para que o parceiro seja muito bem recebido por Deus após sua morte: “Que nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”, concluiu.
Morte de Erasmo Carlos aos 81 anos:
Nesta terça-feira (22), o grande nome da música brasileira, Erasmo Carlos, estava internado no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro. A causa ainda não foi revelada, mas antes de sua morte, o artista teve de ser entubado às pressas.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.