Roberto Carlos chocou atenção dos seus fãs. Os admiradores do artista já sabem que o queridinho da Globo sempre faz questão de manter a sua vida pessoal o mais privada possível. Contudo, recentemente, o famoso cantor causou entre os internautas ao ter fatos um tanto quanto desconhecidos expostos na internet, como, por exemplo, uma ‘guerra’ nos tribunais.
Zilu parou tudo ao divulgar foto ao lado de Luciano Camargo, irmão de Zezé, após anos; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de uma longa disputa nos tribunais no passado, o veterano está processando novamente o humorista Tiririca, que era Deputado Federal pelo PL, do Ceará. De acordo com a Revista Veja, o Rei acionou o político judicialmente pelo uso, sem autorização da música ‘O Portão‘, durante o horário eleitoral.
O famoso fez a paródia após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorizar versões de músicas sem a autorização prévia de Carlos Alberto dos direitos autorais. Sendo assim, o compositor pede indenização de 50 mil reais por danos morais e a retirada imediata do vídeo do ar.
LEIA TAMBÉM!
Edu Guedes dividiu foto rara com sua única herdeira e beleza causou alvoroço na internet
Essa é a segunda vez que o cantor veterano processa Tiririca, nas eleições de 2014, o humorista já havia usado uma paródia de Roberto Carlos em um dos seus jingles. O humorista foi condenado na justiça, mas em 2019, o STJ reverteu a decisão por entender que paródias não ultrapassam a lei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega não escondeu nada e entregou o que sua esposa fez em sua ausência
Segundo a Veja, o novo processo foi aberto na 44º Vara Cível de São Paulo, onde os os advogados de Roberto Carlos alegaram que a paródia “induz os eleitores e o público em geral a erro, causando uma associação indevida entre Tiririca e Roberto Carlos, gerando danos à reputação do músico”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso cantor e queridinho da Globo processa Tiririca por usar música em programa eleitoral (Foto: Reprodução)
Xororó foi honesto após anos de relação com esposa e fez afirmação que impactou: “Melhor decisão”
Na primeira paródia feita pelo deputado, a campanha ainda fazia uma referência a um comercial que o queridinho da Globo fez para uma marca frigorífica. O cantor dizia que ficou 32 anos sem comer carne até ser convidado para virar garoto-propaganda, mas o resultado não foi o esperado.
A própria empresa rompeu o contrato um ano antes do vencimento, porque o público não acreditava no discurso de Roberto Carlos. “Já deixei de fazer comerciais ou fazer campanhas, acertar contratos por não concordar com aquilo. Tudo isso que falaram é um absurdo”, afirmou ele em uma entrevista ao UOL na ocasião.