O famoso cantor e veterano da música brasileira, Roberto Carlos voltou a ficar entre os assuntos mais comentados. Quem acompanha o artista sabe que o rei da Globo sempre faz questão de manter a sua vida pessoal o mais privada possível. Contudo, agora, o compositor acabou não tendo controle sobre isso depois que teve doença revelada.
Xuxa Meneghel tem verdade sobre pacto revelado por compositor que escancara polêmica de “Ilariê”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não acompanhou, o artista publicou um novo comunicado ao público na última segunda-feira (20), que deixou os seus admiradores bem preocupados. Após mais um teste realizado, foi detectado que o músico segue com coronavírus. Por causa disso, a produção foi obrigada a fazer algumas alterações na agenda dele.
Gracyanne Barbosa aparece nua na cama, choca público e deixa parte íntima à mostra
Uma apresentação que estava marcada para quarta-feira (22), foi adiada para 6 de julho. “A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor, após alguns dias com sintomas gripais leves, continua testando positivo para Covid-19, mesmo estando em final de ciclo”, disse um de Roberto Carlos representante.
LEIA TAMBÉM!
Leonardo encontra mulher em show, Poliana Rocha acha lingerie e faz ameaça: “Não adianta”
Vale ressaltar que o famoso cantor já tomou todas as doses necessárias da vacina contra a doença, mas seguirá em isolamento. “Preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show”, acrescentou a nota sobre o queridinho da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso cantor e queridinho da Globo, Roberto Carlos teve saúda exposta (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, Roberto Carlos também faz muito dinheiro no meio empresarial, já que ele é dono de vários imóveis, onde fatura alto com aluguel e revenda.
Paula Fernandes faz anúncio chocante sobre fim e expõe adeus: “Gratidão por tudo que vivemos”
Mas, há 2 anos, o veterano se viu envolvido em problemas com a Justiça. Pois um dos espaços que leva o nome dele no registro estava com uma alta dívida em IPTU. De acordo com o jornal O Dia, seria um restaurante no bairro do Cambuci, em São Paulo, administrado na época por um amigo de longa data, mas a conta acabou caindo nas costas dele.