O cantor Roberto Carlos acabou colocando a culpa pelo acesso de raiva durante uma apresentação em uma de suas superstições. O artista chegou a perder a paciência no show e mandou um fã calar a boca. Ele teria avisado nos bastidores que recebeu uma punição divina por ter feito a performance no dia 13 – número no qual não simpatiza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o famoso teria explicado à sua equipe nos bastidores do show em que distribuiu as rosas com uma cara fechada. “Nada deu certo. Os deuses me desafiaram para eu aprender”, teria explicado o cantor.
Roberto Carlos tem o costume de evitar qualquer ligação com o número 13, desde sentar-se em uma mesa que possua o total de pessoas com esse exato algarismo, ou até acomodar-se em uma poltrona identificada por ele. Além disso, o cantor também procura evitar ao máximo pronunciar certas palavras com medo de atrair a má sorte e acaba nem assinando contratos durante o período da lua minguante.
Entre uma das superstições mais conhecidas que Roberto Carlos possui é a preferência pela cor azul, que até o levou a procurar um tratamento para o TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo). Atualmente, ele consegue aceitar que pessoas vestidas de marrom ou roxo estejam presentes nas primeiras fileiras de seu especial da rede Globo.
LEIA TAMBÉM!
Roberto Carlos coloca culpa em ‘maldição’ após ataque de raiva Foto: Reprodução
Após Roberto Carlos mandar fã calar a boca, vídeo vem à tona e explica irritação do cantor; veja
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o cantor chegou a se irritar com um fã em sua plateia, quando o admirador repetiu diversas vezes que a mãe gostaria de casar com ele. A reação do famoso foi de interromper a música Como É Grande o Meu Amor Por Você e pedir para que os fãs ficassem quietos. Além disso, ele também afastou seu microfone. “Cala a boca, cara, porra”, ordenou o músico, aos berros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE