Roberta Miranda é hospitalizada às pressas logo após morte de Marília Mendonça
05/11/2021 às 20h59
Nesta sexta-feira (5), após saber da morte da cantora Marília Mendonça, Roberta Miranda passou mal e teve de ser internada às pressas no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Apesar do susto, a artista já está bem e segue em observação.
A informação foi confirmada pela assessoria de Roberta Miranda ao Notícias da TV. “Roberta Miranda foi hospitalizada para fazer alguns exames e ficará em observação. No momento, está tudo bem”, esclareceu a equipe da artista.
Antes de ir para o hospital, a sertaneja havia publicado alguns vídeos através dos Stories de seu Instagram em que aparecia desesperada por conta da morte de Marília Mendonça, que não sobreviveu após a queda do avião em que ela e mais quatro pessoas estavam viajando.
“Deus, meu Deus. Que horror, gente. Eu estou aqui parada no meio da rua, eu não tenho coragem de dirigir”, disse Roberta. “Roberta, calma”, pediu uma moça ao lado da artista.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Cantora Marília Mendonça viajava em avião com produtor de Cristiano Araújo
Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, Roberta Miranda apareceu bastante abalada enquanto conversava com um médico: “Eu fiquei sabendo da [morte] da Marília, parei no meio do trânsito e comecei a passar mal. Eu não estou bem”. “Calma. Põe o oxigênio nela, doutora”, pediu a acompanhante da cantora.
A cantora sertaneja Marília Mendonça faleceu aos 26 anos após sofrer um acidente aéreo em Minas Gerais nesta sexta-feira (5). A artista deixa um filho, Léo Mendonça Huff, de um ano de 11 meses, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. A informação da morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.