Nicolás de La Cruz é o grande alvo do Flamengo, desde a janela de transferências passada, quanto do Palmeiras, que entrou na disputa pelo passe do meia uruguaio de 26 anos. Atualmente, ele joga pelo River Plate, da Argentina, e deve ser um protagonista no mercado de transferências logo no início de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nicolás de La Cruz também é alvo de clubes europeus renomados, mas há uma grande ponta de esperança de que ele venha ingressar o futebol brasileiro, ainda mais com investimentos de R$ 300 a 400 milhões de reais que Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, já deixou claro que deve acontecer na temporada que vem.
+Flamengo planeja ALTO INVESTIMENTO em 2024 e almeja ASSINAR com este craque da Seleção Brasileira
Nicolás de La Cruz, jogador uruguaio que atua no River Plate, deve ser negociado e já tem nome substituto (Foto: Reprodução/ Internet)
LEIA TAMBÉM!
Mas o River Plate vem fazendo jogo duro para liberar a venda de Nicolás de La Cruz, mesmo sabendo que de qualquer maneira o meia deve tomar outro rumo, em breve, em sua carreira. Com isso, o clube argentino já busca um substituto à altura do craque.
+Exigência de Dorival e martelo batido por Casares: São Paulo prepara 4 reforços da década para 2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, o meia argentino Rodrigo Battaglia, de 32 anos, que joga no Atlético-MG, seria o alvo do River Plate para, possivelmente, substituir a falta de Nicólas De La Cruz, em caso de venda certa com o Flamengo, de preferência, ou ao Palmeiras, que tenta arrancar o sonho dos rubro-negros.
+Aposentados em FESTA com REAJUSTE: Salário de 2024 pode ter um aumento de R$ 141
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Battaglia, do Atlético-MG, é alvo do River Plate caso De La Cruz seja negociado (Foto: Reprodução/ GettyImages)
Qual a situação do Atlético-MG no Brasileirão?
Atualmente, o Atlético-MG, que conta com Rodrigo Battaglia à disposição de Felipão, está na 5ª colocação da tabela do Brasileirão, com 57 pontos, e aguarda a Data Fifa se encerrar para a volta às rodadas finais do campeonato, quiçá, rumando ao sonhado G-4 do torneio nacional.
Rodrigo Battaglia, volante do Atlético-MG (Foto: Reprodução/ Internet)